Celebridades

A atriz Olivia Wilde acusa Jason Sudeikis de não pagar pensão

A atriz acusou o ex e pai dos seus filhos o ator Jason Sudeikis, de não cumprir com os seus compromissos como pai e de não pagar pensão. Mais detalhes do processo ainda não foram publicados.

05 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 05 Abr 2023 - 17h00
A atriz Olivia Wilde acusa Jason Sudeikis de não pagar pensão  Lorena Bueri

A atriz Olivia Wilde não está nada satisfeita com os gastos das despesas com os filhos que o seu ex marido, o ator Jason Sudeikis deixou para ela assumir, e o acusa de a deixar com toda a responsabilidade, apesar do ator ter um salário ‘significamente maior’.

A atriz entrou com um processo contra o astro, segundo o jornal Daily Mail, para ajudar custear as despesas no dia a dia com Otis, de 8 anos e Daisy, de 6 anos.

Olivia alega que os dois precisam entrar em um acordo sobre os gastos com os filhos, detalhes da custódia ainda não foram definidos.

Jason não está pagando pensão alimentícia para mim, apesar de meus pedidos por meio do advogado para que concordemos com um valor de pensão provisória para evitar mais litígios neste assunto”, afirmou Olivia.

Enquanto Jason e eu dividimos certas despesas para as crianças, como a mensalidade escolar, tenho arcado com 100% dos custos de cuidado das crianças quando estão comigo, incluindo, mas não limitado a, alimentação, roupas , creches, atividades extracurriculares e custos de transporte”, disse a atriz.


Olivia Wilde e Jason Sudeikis pousando para paparazzis, quando estavam juntos. Reprodução: Caras


De acordo com o Theo Blast, Olivia alega na justiça que recebe mensalmente 100 mil dólares e receita de propriedades alugadas, e possui 645 mil dólares em contas bancárias e em outros bens 107 mil dólares. A atriz diz que seus gastos passam do valor que recebe mensalmente.

Peço ao Tribunal que emita uma ordem em relação à pensão alimentícia para que eu possa sustentar adequadamente nossos filhos de acordo com o padrão de vida de Jason. Também estou pedindo que Jason faça uma contribuição para os honorários e custos de meu advogado e contador”, pede a atriz no documento.

Não apenas por ele estar em uma posição significativamente superior à minha financeiramente, mas porque a grande maioria dos honorários que incorri foram devidos a Jason. E a conduta flagrante, desnecessária e agressiva de seu advogado”, continuou e explicou.

Olivia pede que Jason pague também os honorários do seu advogado, que chega a 500 mil dólares, não só pelo ator 'ganhar mais’ e sim pela sua conduta agressiva e escandalosa.

Foto destaque: Olivia Wilde  e Jason Sudeikis quando estavam juntos, em cliques em um evento. Reprodução/FilmMagic

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo