Celebridades

A atriz Luana Piovani faz novas críticas ao pai de seus filhos o surfista Pedro Scooby

A atriz Luana Piovani faz novas críticas ao pai de seus filhos o surfista Pedro Scooby.

01 Jul 2021 - 07h00 | Atualizado em 01 Jul 2021 - 07h00
A atriz Luana Piovani faz novas críticas ao pai de seus filhos o surfista Pedro Scooby Lorena Bueri

Na última terça-feira (29), a atriz Luana Piovani fez uma série de vídeos criticando as atitudes do seu ex marido Pedro Scooby em relação ao filho Dom, de 9 anos. De acordo com Luana, o surfista se preocupa com as habilidades do filho no skate, porém, não cobra que o filho tire notas mais altas na escola.

Após o desabafo, Luana recebeu o apoio de algumas seguidoras que se identificaram com as experiências da atriz e também compartilharam as suas. Uma das seguidoras disse: “Pedro está exigindo demais do Dom. Ele não é um atleta, é só uma criança apenas. Eu já vi ele ver o Dom como se fosse um atleta e ele o treinador. Tipo, forçar a criança a ser melhor do mundo. Eu já vi ele uma vez em um trampolim, mandado a criança dar vários mortais até ele conseguir. Tadinho, até chorou. Cuide do seu filho, o pai não tem noção. Ele não tem medo, já até quase morreu surfando e tem um espírito aventureiro e quer que o filho seja fodão igual a ele. Esse é o problema da custódia compartilhada, você educa, faz tudo, em 15 dias cria um castelo e, quando vão pra casa do pai, o castelo desmorona, por que ele tem outra maneira de educar”.

 


 

Luana critica Pedro Scooby e recebe apoio dos fãs. Reprodução/Instagram

 


 

O vídeo a que se refere a seguidora foi postado por Pedro Scooby em seu YouTube em Junho/2020 e recebeu diversas críticas por parte dos seguidores que assistiram pois acharam uma cobrança excessiva para uma criança com apenas 8 anos. Na época Pedro respondeu as reclamações com essa declaração: “É muito bonito as pessoas olharem tudo o que ele faz. Mas se chocam com a realidade quando veem que para ter grandes feitos, a vida exige grandes sacrifícios e superação. Quanto ao medo, eu tento ensinar ele a superar, não é para o skate só, é para a vida. Independentemente do que escolher, vai ter que aprender a superar os medos. Eu crio filho para o mundo”.

 

https://lorena.r7.com/post/Empoderamento-Maria-Candida-posa-nua-aos-50-anos

https://lorena.r7.com/post/Maria-Lina-faz-declaracao-de-amor-a-Whindersson-Nunes

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-diz-que-vai-processar-comentarios-preconceituosos-Vao-me-engolir-no-topo

 

Apesar de Luana ter recebido apoio por boa parte dos seus seguidores, ela também recebeu algumas críticas. Uma das seguidoras que defendeu Pedro Scooby disse: “Agradeça por ter um pai participativo pros teus filhos, sou mãe solo há 14 anos e não é fácil. [...] Tanto você, quanto o Scooby não são perfeitos, somos muito falhos, e cada um tem uma opinião. Graças a Deus, teus filhotes têm pai e ele está presente porque quer. Se fizer uma enquete, a maioria das mães cria sozinha seus filhos, não por escolha, mas pelo abandono dos pais”. A atriz rebateu o comentário dizendo: “Ah, entendi. E, porque meu pai deu mole e o pai do seu filho também, preciso ser grata pelo pai do meu filho amá-lo? Sua cartilha está bem ruim”.

(Foto destaque: A atriz Luana Piovani faz novas críticas ao pai de seus filhos o surfista Pedro Scooby. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo