Celebridades

A atriz Blythe Danner é curada do mesmo câncer que matou o marido

A atriz Blythe Danner de 79 anos, mãe da estrela Gwyneth Paltrow, revelou que no momento seu tumor oral está em remissão e que desde que perdeu o marido, não tem mais medo da morte

22 Nov 2022 - 15h07 | Atualizado em 22 Nov 2022 - 15h07
A atriz Blythe Danner é curada do mesmo câncer que matou o marido Lorena Bueri

Em entrevista para a revista People nesta segunda-feira, 21/11, a mãe de Gwyneth Paltrow, Blythe Danner, comoveu os fãs, ao declarar que foi curada do mesmo tipo de câncer que seu marido, Bruce Paltrow, falecido em 2002. "Todo mundo é tocado pelo câncer de alguma forma, mas é incomum que um casal tenha o mesmo câncer", disse Danner emocionada.

Blythe foi casada com o diretor de cinema Bruce Paltrow por 33 anos, até o falecimento do dele em decorrência de um câncer na garganta. Eles tiveram dois filhos juntos, a famosa atriz Gwyneth Paltrow, de 50 anos, e Jake de, 47 anos.

A atriz de 79 anos, revelou que no momento seu tumor oral está em remissão. Ela detalhou um pouco da sua trajetória com a doença, contando que estava em Londres quando descobriu o nódulo em seu pescoço: “Comecei a me sentir muito tonta e estava esquecendo tudo. Então, senti um caroço no meu pescoço, bem perto de onde Bruce havia encontrado o dele, no ano de 1999”.


Revista People divulga em seu instagram entrevista que realizou com a atriz Blythe Danner. (Foto: Reprodução/Instagram)


Danner recebeu o diagnóstico de câncer em março de 2018. "Lembro que olhei para o céu e disse a Bruce: 'Você está sozinho aí em cima?", continua: "É uma doença sorrateira. Mas estou excelente agora. E tenho sorte de estar viva." Ela relatou a preocupação em contar a triste descoberta para os filhos: "Eu escondi isso dos meus filhos por muito tempo. Eu queria seguir em frente como mãe e não queria que eles se preocupassem."

A estrela do filme de sucesso no cinema, “Entrando numa Fria” e ganhadora de dois Emmys, descreveu como foi sua jornada pela cura. Ela passou por cirurgias e diversos tratamentos, e ressaltou que desde que perdeu o marido, não tem mais medo da morte.

A mãe de Gwyneth Paltrow ainda desabafou dizendo que não há como superar esse tipo de perda, que o marido era o coração da família, mas a dor é o preço que se paga pelo amor.

 

Foto Destaque: A atriz Blythe Danner, juntamente com sua filha Gwyneth Paltrow, e seu falecido marido, Bruce Paltrow. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo