Celebridades

A atriz Bella Campos, a "Muda" de Pantanal e o jogador de futebol, Gabigol, estariam se conhecendo um pouco mais

Segundo rumores, a intérprete da "Muda" de Pantanal e o jogador do Flamengo estariam se conhecendo cada vez mais. A atriz foi flagrada acompanhando o jogo do Flamengo ao lado dos pais do craque.

12 Ago 2022 - 14h35 | Atualizado em 12 Ago 2022 - 14h35
A atriz Bella Campos, a 'Muda' de Pantanal e o jogador de futebol, Gabigol, estariam se conhecendo um pouco mais Lorena Bueri

Parece que mais um casal estaria nascendo no mundo das Celebridades. Segundo o jornal Extra, a atriz Bela Campos e o craque do Flamengo, Gabigol, estariam vivenciando um pouco mais que uma bela amizade.

Os rumores do novo casal surgiram em julho, após os dois curtirem juntos o show de Seu Jorge e Alexandre Pires, ao lado de outros famosos.

Os dois chegaram a posaram juntos em uma foto, ao lado da atriz Duda Santos, que estará na próxima novela de Glória Perez, "Travessia" na Rede Globo


Bella Campos acompanha partida ao lado dos pais de Gabigol (Foto: Reprodução/ Twitter)


Confirmando ainda mais os rumores, a interprete da "Muda" foi vista acompanhando a partida do Corinthians x Flamengo ao lado dos pais do craque, no Maracanã.

O registro foi feito por um torcedor que estava na arquibanda, que reconheceu Bella e compartilhou o registro nas redes sociais. Em pouco tempo, a publicação viralizou.

 


Bella Campos e Gabigol posam juntos (Foto: Reprodução/ Twitter)


A suspeita que os dois estariam vivendo mais que uma simples amizade se confirmou após essa nova aparição.  Alguns internautas comentaram comentaram sobre o possível romance nas redes sociais.



Bella Campos é uma atriz  brasileira, natural de Cuiabá, Mato Grosso, que se tornou conhecida após conseguir o papel para interpretar a personagem "Muda, na novela Pantanal, da TV Globo. Atualmente, a atriz acumula cerca de 496 mil seguidores nas redes sociais.

Foto Destaque: Bella Campos e GabiGol. Reprodução/Twitter

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo