Reality

A Ponte: Novo reality que promete proposta inovadora

A Ponte é um reality produzido pela HBO Max e contará com Murilo Rosa como apresentador. A edição terá a participação de 14 pessoas, entre elas anônimos e famosos

14 Jun 2022 - 10h16 | Atualizado em 14 Jun 2022 - 10h16
A Ponte: Novo reality que promete proposta inovadora Lorena Bueri

Na quinta-feira (9) o HBO Max lançou um novo formato de reality para o Brasil, conhecido como “A Ponte: The Bridge”. O reality acontece no meio da Mata Atlântica, e os participantes têm como objetivo criar uma ponte de 250 metros até uma ilha – onde está guardado o prêmio de R$ 500 mil.

O reality conta com 14 integrantes que foram escolhidos para trazer representatividade e um ar descontraído para o programa. O elenco reúne anônimos e alguns artistas, como a cantora Pepita, a atriz Danielle Winits, a cantora Polly Marinho, o ator Fábio Beltrão, a modelo Suyane Moreira e o cantor Badauí.


Daniele Winits em A Ponte: The Bridge (Foto: Reprodução/Ricardo Carvalho)


Outro nome conhecido integrará a apresentação do reality, que será comandado pelo ator Murilo Rosa que, ao receber o convite, aceitou na mesma hora. “É um reality com uma profundidade diferente do que a gente está acostumado. Quando a gente fala da construção dessa ponte, na verdade estamos falando da construção desses laços, desses integrantes que estão lá e são completamente diferentes um do outro e que precisam, de uma certa forma, se unir. A gente está falando de um jogo de união, e não de competição”, disse Murilo.

A gravação ocorreu em uma reserva da Mata Atlântica, e o local foi preparado para sediar o reality. A construção aconteceu em um pré-produção de 31 dias. Quanto aos participantes, eles tiveram 20 dias para conviver nessa casa e realizarem o objetivo de construir a ponte. O resultado final só será revelado no último episódio do programa, ao qual conta com um total de 8 episódios que serão divulgados semanalmente.

Murilo Rosa analisa o reality, e diz que não o chamaria de um reality de sobrevivência, mas de um reality de união. O ator ressalta que os participantes passarão muito sufoco, e aponta que terão passagens emocionantes no programa, o que torna o programa em um reality de “construção de pontes”.


Foto Destaque: Murilo Rosa. Reprodução/Ricardo Carvalho.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo