Cinema/TV

A Pequena Sereia: Em novo teaser da live-action, Halle Bailey canta “Part of Your World”

Uma das live-actions mais aguardadas da Disney, A Pequena Sereia, com estreia para maio, lança novo teaser em que a protagonista, interpretada por Halle Bailey, solta a voz e canta “Part of Your World”

18 Abr 2023 - 11h05 | Atualizado em 18 Abr 2023 - 11h05
A Pequena Sereia: Em novo teaser da live-action, Halle Bailey canta “Part of Your World” Lorena Bueri

Na última segunda-feira, dia 17, a Disney divulgou mais um teaser do live-action “A Pequena Sereia”. Um dos filmes mais aguardados e polêmicos dos últimos tempos, será lançado dia 26 de maio nos cinemas. No novo teaser, a atriz Halle Bailey solta a voz cantando a música “Part of Your World”.

Essa canção já fazia parte das animações e foi gravada por diversas artistas: Carly Rae Jepsen, Jessie J e Jessica Simpson, mas originalmente é cantada por Jodi Benson. Ela fala sobre querer estar onde as pessoas estão, desejar ter pernas para pular e dançar e ser parte de um mundo que Ariel não pode acessar com sua cauda.



O diretor será Rob Marshall, o mesmo de “O Retorno de Mary Poppins”, e roteiro de Jane Goldman, de “X-Men: Dias de um futuro esquecido”. A trilha sonora ainda terá muitas outras canções e fica por conta de Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

Desde que Halle Bailey foi anunciada para fazer a live-action, ela tem sido alvo de comentários racistas. Há quem defenda que Ariel não pode ser negra, porém, em entrevista ao TheFace, Bailey afirmou que já esperava por essas reações: “Como uma pessoa negra, já esperava por isso”, mas prefere focar nas reações positivas que a representatividade está causando na comunidade negra.

Outra polêmica do filme foi a recusa de Harry Styles em participar. Ele foi cotado para ser o príncipe Eric, mas acabou recusando. O diretor do longa, Rob Marshall, revelou em entrevista à Entertainment Weekly que o ator e cantor agora quer fazer papéis mais sombrios, por isso preferiu não participar do filme com temática infantil.

Com a recusa, o papel do príncipe Eric passou para o ator Jonah Hauer-King, que já fez “A caminho de casa”, “O Rei Leão”, entre outros.

O live-action aguardado e polêmico vai contar a história da sereia Ariel, filha do Rei Tristão, que se apaixona pelo príncipe Eric e anseia descobrir como é o mundo fora da água, e para isso faz um pacto com a bruxa Ursula, que lhe dá pernas, mas coloca em risco todo o reino de seu pai e a sua vida no mar.

Já são atores confirmados no elenco Melissa McCarthy como Ursula, Jacob Tremblay como Linguado, o melhor amigo de Ariel e Javier Bardem como Rei Tristão.

O filme estreia em pouco mais de um mês: dia 26 de maio nos cinemas.

Foto Destaque: Halle Bailey. Reprodução/Site Hollywood Forever TV

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo