Tech

“A Patroa tá on": Anitta será personagem no game Free Fire

Anitta virou personagem de Free Fire e irá lançar uma música exclusiva para o evento que será tema da campanha; a top 1 na música e o top 1 de jogos mobile juntos

06 Mai 2022 - 17h30 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 17h30
“A Patroa tá on': Anitta será personagem no game Free Fire Lorena Bueri

A poderosa fechou parceria com o jogo para dispositivos mobile mais baixado no último ano. A Garena anunciou na última quinta-feira (5) a nova personagem no universo de Free Fire: A Patroa. O jogo mobile que foi o mais baixado do mundo em 2021 fechou uma parceria que inclui a participação da cantora em diversos momentos do game.

A novidade é parte de um evento que contará com desafios e outras surpresas para os jogadores. Segundo a Garena, Anitta vai lançar uma música exclusiva para o evento que será tema da campanha.


O encontro entre música e game no topo global. (Foto: Reprodução/Garena)


A Garena anunciou na última quinta-feira (5) a nova personagem no universo de Free Fire: A Patroa. O jogo mobile que foi o mais baixado do mundo em 2021 fechou uma parceria que inclui a participação da cantora em diversos momentos do game.

A novidade é parte de um evento que contará com desafios e outras surpresas para os jogadores. Segundo a Garena, Anitta vai lançar uma música exclusiva para o evento que será tema da campanha.

De acordo com a empresa, a carioca participou de todo o processo criativo dessa parceria, tanto na música-tema quanto na elaboração da sua personagem. O evento ainda não tem data marcada, mas, segundo a Garena, as novidades serão reveladas em breve.

No final de 2020, Anitta começou a se aproximar do público gamer, quando começou a fazer lives no Facebook Gamer e, inclusive, jogou com Bruno “Nobru”, streamer que é um fenômeno do Free Fire. Na mesma época, a cantora lançou “Modo Turbo”, projeto musical que faz referência ao mundo dos games, em parceria com Pablo Vittar e Luisa Sonza. O look da poderosa foi inspirado em uma skin de Free Fire.

Anitta entrou para o grupo de nomes da música que também fizeram parte do Battle Royale, como o dj Alok, um dos primeiros brasileiros a ter uma skin no jogo. Recentemente, os membros do grupo de K-pop BTS também fecharam parceria com o Free Fire e desenharam suas próprias skins.

Free Fire está disponível para download em aparelhos Android e IOS gratuitamente. O game, segundo dados apresentados pelo Sensor Tower, foi o jogo mobile mais baixado do mundo em 2021. Com aproximadamente 247 milhões de downloads, o Battle Royale desenvolvido pela Garena ocupou o topo da lista.

 

 

Foto destaque: Reprodução/Anitta

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo