Cinema/TV

"A Órfã 2 - A Origem" ganha trailer oficial divulgado pela Paramount Pictures

Paramount Pictures divulga trailer oficial do novo filme "A Órfã 2 - A Origem". O terror é estrelado por Isabelle Fuhrman como a protagonista Esther, 13 anos após o filme original.

13 Jul 2022 - 20h15 | Atualizado em 13 Jul 2022 - 20h15
'A Órfã 2 - A Origem' ganha trailer oficial divulgado pela Paramount Pictures Lorena Bueri

Foi divulgado pela Paramount Pictures nesta quarta-feira (13) o trailer oficial de “A Órfã 2 - A Origem”. O longa-metragem será novamente protagonizado pela atriz Isabelle Fuhrman, que viveu a personagem Esther em 2009 em “A Órfã”, quando tinha apenas 12 anos. Hoje, aos 25, Isabelle estreia em um prequel do original depois de mais de uma década de espera. 

“A Órfã 2 – A Origem” foi dirigido por Willian Brent Bell, também diretor do filme de horror “Boneco do Mal” e conta com David Coggeshall no roteiro. O elenco também inclui Hiro Kanagawa, estrela de Star Trek. 


Pôster oficial de "A Órfã 2 - A Origem" (Foto: Reprodução/Diamond Films/Divulgação)


No Brasil, o filme chegará às salas de cinema no dia 15 de Setembro deste ano. Nos Estados Unidos a estreia será em 19 de Agosto. Na obra, Leena Klammer finge ser Esther, a filha desaparecida de um casal: Katie Mauerova, interpretada por Julia Stiles; e Richard Mauerova, Rossif Sutherland. Katie desconfia da identidade da menina, apenas para descobrir que Leena é uma mulher adulta que tem uma condição chamada hipopituitarismo e está ali para destruir sua família. 

Isabelle Fuhrman revelou ao The Hollywood Reporter que não foram usados efeitos especiais para que voltasse a aparentar ter 9 anos novamente. Na verdade, foram necessários apenas truques de maquiagem e câmeras, para que a atriz aparentasse ser mais jovem e menor do que seus colegas de elenco. Na entrevista, ela disse estar perturbada com os resultados das imagens. 


Trailer oficial "A Órfã 2 - A Origem" (Youtube)


Durante os 13 anos de hiato, a jovem estrelou em sucessos como a franquia “Jogos Vorazes” e participou de filmes de horror como “Escape Room” e “The Last Thing Mary Saw” - onde foi protagonista. 

No filme original, a pequena Esther assombra a família Coleman, que após a perca do terceiro filho, decidem adotar uma criança mais velha e se veem presos com Leena, que age de forma inocente e encantadora fingindo ser uma criança, descoberta que Kate (Vera Farmiga), John (Peter Sarsgaard) e o público só vêm a fazer nos momentos finais.  

 

Foto destaque: Isabelle Fuhrman revive Esther (Foto: Reprodução/Paramount Pictures)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo