Cinema/TV

"A Mulher Rei": Viola Davis visita o Brasil em setembro

Viola Davis vem ao Brasil em setembro para promover seu novo filme. "A Mulher Rei" é o filme mais aguardado da Sony Pictures e estreia no final desse mês.

05 Set 2022 - 21h30 | Atualizado em 05 Set 2022 - 21h30
'A Mulher Rei': Viola Davis visita o Brasil em setembro Lorena Bueri

A atriz Viola Davis estará no Brasil em setembro para divulgação de seu novo filme “A Mulher Rei”, segundo anúncio feito nas redes sociais da Sony Pictures nesta segunda-feira (05). O vídeo, publicado no Twitter, é uma compilação das interações que a artista fez com seus fãs brasileiros. Em diversas postagens em seu Twitter, Viola Davis republicou e comentou vídeos brasileiros. Em uma das publicações, a atriz disse estar ansiosa para conhecer o país. Essa é sua primeira visita ao Brasil. 



Conhecida por filmes como “Dúvida” (2008) e “Histórias Cruzadas” (2011), Viola Davis é vencedora do prêmio da academia como Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em “Um Limite Entre Nós”. A atriz também está inserida no Universo DC interpretando Amanda Waller, vilã de “Esquadrão Suicida”. Estreando no cinema em 1996, hoje, aos 57 anos, Davis trabalha como atriz e produtora na indústria do cinema de Hollywood. Com títulos no Oscar, no Tony Awards (premiação do teatro) e no Emmy Awards (premiação da televisão) a artista possui a chamada “Tríplice Coroa da Atuação”. Já foi nomeada duas vezes pela revista Time como uma das 100 pessoas mais influentes do planeta. 

Em “A Mulher Rei”, Davis interpreta a General Nanisca que precisa treinar novas recrutas para o exército feminino Agojie e lutar contra a escravização de seu povo. Inspirado na história do reino Dahomey, uma forte nação africana entre os séculos 18 e 19, e sua luta contra a colonização francesa. A direção fica por conta de Gina Prince-Bythewood, também diretora de “The Old Guard” (2020). O elenco inclui Lupita Nyong’o como Nawi, a filha da protagonista, John Boyega (“Star Wars”) e Lashana Linch (“Capitã Marvel”). 

A equipe do longa-metragem também conta com Cathy Schulman (Welle Entertainment), Julius Tennon (JuVee Productions), Maria Bello (Jack Blue Productions) e Viola Davis envolvidos na produção.  "A Mulher Rei" chegará aos cinemas brasileiros no dia 22 de setembro.

 

Foto em destaque: Detalhe do pôster de "A Mulher Rei"/Reprodução/Sony Pictures/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo