Cinema/TV

A Lenda do Cavaleiro Verde chegará ao Prime Vídeo em janeiro

Filme "A Lenda do Cavaleiro Verde", releitura da história do Sobrinho do Rei Arthur, chegará ao Prime Vídeo em Janeiro. Confira também outros lançamentos do mês na plataforma.

30 Dez 2021 - 12h44 | Atualizado em 30 Dez 2021 - 12h44
A Lenda do Cavaleiro Verde chegará ao Prime Vídeo em janeiro Lorena Bueri

Baseado no poema Sir Gawain e o Cavaleiro Verde (escrito no séc. XVI), A Lenda do Cavaleiro Verde é uma versão moderna da história do sobrinho do Rei Arthur, famoso cavaleiro e líder britânico na luta contra os invasores saxões nos séculos V e VI, conforme as novelas de cavalaria. A releitura matém o dilema entre a honra e a vida, com elementos próprios dessa versão.

Estrelado por Dev Patel (do filme Slumdog Millionaire) e com direção de David Lowery (A Ghost Story), o filme tinha a data de lançamento marcada para 2020. Porém, precisou ter o seu lançamento adiado devido a pandemia. O longa só foi lançado mundialmente em julho deste ano pela distribuidora Diamond Films, mas acabou por não ser exibido no Brasil. 

 

https://lorena.r7.com/post/Sour-lidera-lista-dos-albuns-femininos-mais-vendidos-do-ano-nos-EUA

https://lorena.r7.com/post/Verao-conheca-os-sucos-funcionais-que-estao-em-alta

https://lorena.r7.com/post/Crescimento-dos-indices-de-acoes-nos-utimos-dias-do-ano-ganha-nome-de-Rali-de-Natal


Cena do Filme do Cavaleiro Verde com o personagem Sir Gawain. (Foto: Reprodução/ Diamond Films)


Tendo a Grã-Bretanha como cenário, o filme conta como Sir Gawain, sobrinho imprudente do Rei Arthur e o mais novo cavaleiro da Távola Redonda, enfreta o Cavaleiro Verde, aquele que atacou o seu Tio. Com ideias modernas, é possível perceber diversas mudanças nessa versão atual da história:  Gawain não é um cavaleiro e os confins do mundo são uma metáfora de si mesmo. Repleto de fantasia e aventura, o longa estará disponível a partir de 21 de Janeiro.

Além da estreia do filme, o Prime Vídeo também divulgou outros lançamentos do início do próximo ano. Entre eles estão: The Tender Bar, drama estadunidense baseado na obra J. R. Moehringer, dirigido por George Clooney e estrelado por Ben Affleck; Hotel Transilvânia: Transformação (filme 4 da franquia) e Senhor dos Anéis (a série), além de novas temporadas das séries Star Trek: Picard, Reacher (segunda temporada) e The Boys (terceira temporada).

 

Foto da capa: O Cavaleiro Verde. (Reprodução/ Diamond Films)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo