BBB

A Key foi eliminada do BBB com 56.76% dos votos

Disputando com Domitila e Sarah, Key foi eliminada do programa com 56,76% dos votos, depois de uma semana bem agitada na edição, com tretas e mudanças de alianças

07 Mar 2023 - 23h55 | Atualizado em 07 Mar 2023 - 23h55
A Key foi eliminada do BBB com 56.76% dos votos   Lorena Bueri

Em um paredão entre Key, Domitila e Sarah, o Brasil eliminou a sister x com x% dos votos. O discurso do Tadeu reforçou que os grupos não fazem bem e o tanto que isso atrapalha o andamento do jogo e da construção das personalidades individuais. A tradicional aposta que tem sido uma forma de acumular valores para o prêmio final hoje foi dada por 6 pessoas sorteadas pelo líder Fred: 
Cezar que apostou que Sarah sairia 
Amanda apostou que Key sairia  
Larissa apostou que Key sairia 
Guimê apostou que Key sairia  
Gabriel Santana apostou que Domitila sairia  
Bruna apostou que Key sairia  

Cada aposta certa valia R$20 mil e cada errada subtrairia R$20mil. Sendo assim, agora o prêmio está acumulado no valor de um milhão, novecentos e noventa mil reais.  


Paredão da semana entre Domitila, Key e Sarah. (Foto: ReproduçÕ/Gshow)


O início do programa mostrou momentos, características e a personalidade das três emparedadas da noite. A edição também trouxe uma reflexão sobre a possibilidade do fim dos grupos, que a princípio eram 2 grandes, que agora foram rachados por conflitos entre os participantes do mesmo grupo e a necessidade de selecionar prioridades para as próximas votações, fazendo com que agora tenham grupos menores, por conta da afinidade entre determinados participantes. Quando o Ricardo demonstrou sua prioridade com a Sarah e Fred avisou a ela que a indicaria para o paredão, o grupo composto por Fred, Bruna e Larissa entrou em conflito com ele. A edição também mostrou a jogada da Marvvila, que votou na Amanda, ao invés da sister Larissa que receberia mais votos e quase foi para o paredão, só se salvou através da prova bate e volta.  
O jogo da discórdia de ontem foi bem agitado, durante o ao vivo foi possível perceber, a repercussão nas redes sociais foi intensa e a edição de hoje mostrou os principais conflitos, entre Fred e Alface, Fred e Sarah, Marvvila e Cezar, e Key e Larissa, aonde diversas vezes outros participantes e o apresentador precisaram intervir para evitar mais gritaria e confusão. E teve até embate para a formação de um paredão combativo, aonde Ricardo chamou o Fred para disputar um paredão com ele e o clima tenso entre os dois seguiu até após o ao vivo com a dinâmica do jogo da discórdia. Após o jogo, os grupos debateram para entender alguns mal-entendidos e possíveis alianças. Sarah ficou chateada por Fred a ter colocado no paredão e abriu o coração dizendo que está desesperada, triste e não quer sair da casa. Aline chorou junto com a Sarah e deu apoio a ela dizendo que quer que ela fique. Alface brigou com todos do quarto deserto, grupo que ele fazia parte e decidiu sair do quarto, levou as bolsas e malas para o quarto fundo do mar. Bruna perdeu o controle, gritou, chorou e chamou ele de incoerente. Os integrantes do outro grupo foram até a dispensa e ao banheiro para poder ouvir a discussão que estava acontecendo. O líder convidou Larissa, Guimê e Cara de Sapato para a sessão cinema do líder e o grupo curtiu muito comendo lanchinhos e assistindo uma parte da série “As Five”.  
Foto Destaque: Key Alves eliminada. Reprodução/Globo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo