Reality

A Grande Conquista: veja a trajetória de Bruno Camargo

Confira os melhores momentos de Bruno Camargo no programa, após ser o primeiro eliminado; dentre eles, articulações na casa e uma briga em destaque com Thiago Servo.

26 Mai 2023 - 11h10 | Atualizado em 26 Mai 2023 - 11h10
A Grande Conquista: veja a trajetória de Bruno Camargo Lorena Bueri

Na edição desta quinta-feira de "A Grande Conquista", exibido na Record TV, Bruno Camargo foi o primeiro eliminado. O Conquisteiro saiu com 11,67% dos votos, após ser colocado na Zona de Risco por Thiago Servo. Isso porque Thiago tinha ganhado a prova da Virada e pôde ter o poder de se vingar de Bruno. Acabou perdendo na disputa com Bruno Tálamo e Natália Deodato.

O modelo foi um dos dez participantes que foram direto para a Mansão por escolha do público e com apoio de lives para conseguir votos, escapando da Vila. E já no início, com as lives, alfinetou Bruno Tálamo após o mesmo dizer que não era Bruno Bombeiro. E como resposta Camargo avisou: "Se fez, vai levar. Esteja preparado"

A sua trajetória já começou difícil porque tinha testado positivo para a Covid-19 e só poderia continuar no programa caso fosse direto para a Mansão, pois ficaria isolado dez dias no hotel até a entrada. Mas graças ao pessoal de casa, ele conseguiu entrar para a segunda fase do programa.


Bruno Camargo dentro da Mansão (Foto: Reprodução/Record TV)


Quando finalmente chegou na Mansão, Bruno se mostrou estrategista onde já estava fazendo suposições sobre os ex-vileiros e divisão da casa. Protagonizou também uma das maiores brigas até o momento, após se desentender com Thiago Servo que criticou as roupas de Vic, com o pessoal da casa precisando intervir.

Um dia após a discussão, ele sentiu o baque da vingança. O cantor Thiago Servo foi certeiro em dar o colar da berlinda e falou: "Continuo com meu discurso, acho ele falso, hipócrita, gosta de manipular as pessoas, mas estamos aí".

O ex-bombeiro do programa da Eliana do SBT, não escondeu suas opiniões e sentimentos, apoiando os colegas na hora de se posicionar e até abrindo o coração por medo de ser mal visto pelo público pela situação com Servo.

 

Foto destaque: Foto de Bruno Camargo. Reprodução/ Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo