Reality

A Grande Conquista: falta de comida gera preocupação dos participantes da casa laranja

A desorganização com a alimentação gera desconfortos sobre a divisão de alimentos

10 Mai 2023 - 11h32 | Atualizado em 10 Mai 2023 - 11h32
A Grande Conquista: falta de comida gera preocupação dos participantes da casa laranja Lorena Bueri

Na última terça-feira (9), em poucos dias do reality "A Grande Conquista", já temos muitas discussões, o que era de se esperar pela dinâmica do jogo: a quantidade de comida e camas são reduzidas, cada casa tem um número de participantes sendo a laranja com o maior número. Com  poucas camas e, também, com  poucos alimentos, a organização para que todos tenham o mínimo na casa fica difícil. Esse foi um dos perrengues que os participantes vivenciaram em poucos dias de programa.

Algumas especulações sobre quem estava comendo mais do que os outros deu o que falar na casa e dividiu muitas opiniões entre os participantes, pois a comida acabou e algumas pessoas ficaram sem comer, restando apenas frutas para os que não comeram a comida feita no dia.


 

Reunião da casa laranja (Reprodução: Youtube)


Em uma reunião sobre esse assunto, Antonio Rafaski relata o que aconteceu. Junto a mesa estava Fernanda Medrado, que se indignou perante o que o colega falou: “Se todo mundo não comer o mínimo, ninguém vai aguentar”, esclarece ela.

A reunião dos vileiros serviu para orientar mais uma vez sobre as divisão e regra básica sobre alimentação, reunindo todos da casa.

Rafaski, além de falar situações que ocorreram, deu um direcionamento para ajudar nessa organização: ”Primeiro as mulheres se servem”, relatou, sem denunciar o nome de nenhum participante dando a entender que esse ato teria sido causado por alguns homens da casa. Aproveitou e também falou sobre o convívio entre os participantes: “Eu acho que o bom senso é uma coisa comum para todos”,relatou ele, em seguida medredo concorda com o colega.

O novo reality show "A Grande Conquista" é apresentado por Mariana Rios e vai ao ar de segunda a domingo na Record TV. Com a assinatura PlayPlus você pode acompanhar as casas por 24 horas e ainda tem acesso a conteúdos exclusivos sobre o programa. 

 

Participantes da Casa Laranja da "A Grande Conquista". Reprodução/Record TV/R7

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo