Reality

A Grande Conquista: Vic acredita que Faby não gosta dela

Durante conversa entre Giulia e Vic na noite de ontem (31), a DJ e empresária comentou com a amiga que acredita que Faby não gosta dela. Veja trecho da conversa

01 Jun 2023 - 16h10 | Atualizado em 01 Jun 2023 - 16h10
A Grande Conquista: Vic acredita que Faby não gosta dela Lorena Bueri

Na noite da última quarta-feira (31), durante uma conversa com sua amiga Giulia, Vic disse que acha que a Faby não gosta dela. A atriz comentou que não acha que seja verdade esse sentimento e que outras pessoas já comentaram que não há nada da outra parte contra ela.

O assunto veio a tona após a Faby ter ganhado a Prova da Revirada e ter colocado o Tiago Dionísio. “Se a Faby tivesse me puxado hoje ela teria travado uma guerra comigo, mas mesmo assim eu sinto que ela não gosta”, informou Vic durante a conversa.

Giulia então tenta convencer a amiga de que não há problemas no relacionamento das duas. “A galera mesmo falou que foi atitude antiga, ela mesma admitiu que foi atitude antiga”, justificou a atriz.

A Vic então tenta buscar uma lógica para sua desconfiança e começa a utilizar argumentos de conversas com outros participantes da Mansão. “O Erick falou que não”, informou discordando das falas da atriz.


Giulia e Vic durante conversa (Foto: Reprodução/R7)


Tentando buscar outro meio de explicar para a amiga do porque não acreditar que deveria confiar na modelo, Vic comenta sobre conversa com Erick: “Ele falou que foi nessa semana que eles foram os Donos que ela ficava dentro do quarto dos Donos fazendo assim ‘V’”, informou a Vic sobre ser possível alvo.

Entretanto, Giulia informou que era apenas ela não confiar na modelo. Após essa conversa sobre os sentimentos da Vic sobre a outra participante, as amigas conversaram sobre histórias antigas que já haviam circulado na casa sobre o jogo do seu grupo e sobre um boato que o grupo rival havia espalhado na casa sobre as estratégias de jogo do grupo.

E eu sou louca de ficar falando com o vento?”, se questionou a atriz. E continuou: “Vou ficar falando as minhas estratégias com o vento?”.

Sabe o que é o pior, amiga? As pessoas falam com tanta certeza que eu acabo pensando que eu começo a achar que eu estou louca e tenho amnésia passageira e eu começo a me perguntar se eu realmente fiz alguma coisa”, informou a atriz.

O programa vai ao ar todos os dias, de segunda a sexta a partir as 22h:45, sábado às 22h:30 e no domingo um pouco mais tarde, a partir das 23h.

 

Foto destaque: Vic e Giulia. Reprodução/R7

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo