Reality

A Grande Conquista: Sandra e Janielle brigam com Toko em dinâmica

Confira detalhes da discussão entre Daniel Toko, Sandra Melquiades e Janielle Nogueira, que aconteceu nesta segunda-feira (29), após dinâmica ao vivo no programa.

30 Mai 2023 - 14h28 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 14h28
A Grande Conquista: Sandra e Janielle brigam com Toko em dinâmica Lorena Bueri

Nesta terça-feira (29), o reality "A Grande Conquista", da Record TV, exibido todos os dias de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h; teve mais uma dinâmica. Dessa vez, os participantes tiveram que escolher quem entre todos era o protagonista, o figurante e o vilão do programa. A apresentadora Mariana Rios conduziu a conversa, e cada um teve a oportunidade de subir no palquinho e dar sua opinião de jogo.

O problema começou quando chegou a hora de Sandra Melquiades participar da dinâmica. Ela escolheu Tiago Dionísio como protagonista, dizendo que o humorista articula bem o jogo com seus aliados e realçando a questão de escolha para a Zona de Risco. Ele se defendeu: “Eu acho articulador é uma palavra muito forte, entendeu? Eu queria chamara mais de responsável técnico pela apaziguação de entes queridos", disse.  Como vilão, a mãe de Rico decidiu que Erick Ricarte seria a melhor opção.

Para fechar sua dinâmica, a influenciadora preferiu classificar Daniel Toko como figurante, iniciando uma discussão. Sandra defendeu seu argumento, dizendo que não se ouve a voz do repórter na casa e que ele "parece um poste de praça com a lâmpada quebrada". Enquanto isso, a câmera focava em Alexandre Suita, que se mostrou preocupado com a situação.


Sandra Melquiades e Daniel Toko em "A Grande Conquista" (Reprodução/YouTube)


Daniel Toko teve a oportunidade de rebater as acusações e se defendeu dizendo que está observando o jogo nessa primeira semana, e que Sandra passou muito tempo no Quarto do Donos e acabou não percebendo.

Aproveitando a situação, ele citou a questão de Janielle com Bruno. A irmã de Gil do Vigor não gostou e respondeu: “Se fosse contigo ia ser na sua cara, eu não sou de dar recado não. Eu falo na cara e pronto, acabou". A partir desse momento, começou um grande bate boca, com as meninas se revoltando contra Toko após ele falar sobre a força do público.

Foto destaque: Sandra Melquiades discutindo com Daniel Toko. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo