Reality

A Grande Conquista: Saiba como vai funcionar o novo reality show da Record

Saiba como vai funcionar “A Grande Conquista”, o novo reality show da Record. O programa terá sua pré-estreia nesta terça-feira, 2. A estreia oficial será em 8 de maio

01 Mai 2023 - 09h38 | Atualizado em 01 Mai 2023 - 09h38
A Grande Conquista: Saiba como vai funcionar o novo reality show da Record Lorena Bueri

“A Grande Conquista”, o novo reality show da Record, nesta terça-feira, 2 de maio, às 22h45, vai ter sua pré-estreia e promete ter uma dinâmica diferente de outros programas da televisão brasileira. O reality vai ser apresentado pela atriz Mariana Rios, de “A Ilha Record”, e contará com um elenco que vai reunir famosos e pessoas “comuns”, entretanto eles vão estar divididos entre uma Mansão com todo o conforto e uma Vila com muitas pessoas. 

Conforme detalhado pelo “Terra”, a dinâmica do novo reality vai permitir que o público possa escolher quem vai ficar confinado na Mansão e participará de “A Grande Conquista” verdadeiramente. Amanhã, a produção revelará 16 famosos e o público votará em 10 deles para entrarem na Mansão. O detalhe, porém, é que nenhum deles vai estar confinado e dessa forma o elenco terá a oportunidade de fazer campanha para pedir votos. 

Só na data de estreia oficial, dia 8, vai sair o resultado: os escolhidos vão para a Mansão e os seis restantes irão para a Vila para conviver com outras 64 pessoas que já estarão confinadas desde 5 de maio.   

A tal Vila trata-se de um complexo de três casas e um limitado número de casas. A casa Laranja receberá 32 pessoas e terá cinco camas somente. A Azul terá 22 pessoas para sete camas. A terceira e última será a Verde que vai receber 16 pessoas para nove camas. Nesse local também vai ter votação. O público vai escolher outras 10 pessoas, das 70 reunidas na Vila, para entrarem na Mansão. 


Post sobre a pré-estreia de "A Grande Conquista". (Reprodução/Instagram @agrandeconquista)


É após isso que “A Grande Conquista” vai começar realmente, com os 20 participantes lutando por R$ 500 mil distribuídos nas provas do reality show e pelo prêmio final de R$ 1 milhão. 

O site citado mostrou que, até agora, não houve confirmação de nenhum nome oficialmente, mas muitos famosos já foram apontados como participantes pela imprensa. Uma dessas pessoas é o filho de Luciano Camargo, Natan Camargo. Outros nomes que estão no campo da especulação são os músicos Matheus Rocha, do grupo Bro’z, Jhon Falcão, o Rei da Cacimbinha, a cantora Cariúcha e o sertanejo Leo Rodriguez

Outras pessoas apontadas como participantes são o jornalista Érick Ricarte, a lutadora de UFC Jéssica “Bate-Estaca” e o ex-noivo de Bia Miranda, Gabriel Roza. Também podem estar presentes na primeira fase do programa são os ex-BBBs Dicésar e Monique Amim, a ex-Fazenda Lary Bottino e a ex-Power Couple Faby Monarca.  

Nomes como Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes, a atriz Aline Dias, o influenciador Tiago Ramos e Alexandre Suita, irmão de Andressa Suíta, também são especulados. 

Foto Destaque: Mariana Rios será a apresentadora de “A Grande Conquista”. Reprodução/Record TV/Pipoca Moderna. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo