Reality

A Grande Conquista: Ricardo comenta sua reação sobre situação vergonhosa

Ator disse que mesmo que tentasse não conseguiria esconder a vergonha alheira, pois sua expressão facial é bem clara sobre a situação. Mas daria um 'toque' nos amigos sobre o ocorrido.

05 Mai 2023 - 11h30 | Atualizado em 05 Mai 2023 - 11h30
A Grande Conquista: Ricardo comenta sua reação sobre situação vergonhosa   Lorena Bueri

Na noite de quinta-feira (04) o elenco masculino do novo reality da Record Tv, A Grande Conquista, participaram de um debate comandado por Lucas Selfie, com o intuito de conhecer mais sobre a personalidade de cada participante e como pretendem jogar, além de fazer aquele apelo do voto para o público. Era de se esperar algumas desavenças entre o elenco, pois cada um tem personalidade diferente. 

Ricardo Villardo foi sorteado e teve que falar sobre situação na qual os demais participantes estivessem passando vergonha, como seria a reação do jogador. "Eu sou geminiano, sou completamente transparente. Então assim, mesmo que eu tente a minha cara vai mostrar que eu vou estar morrendo de vergonha daquela situação. Então provavélmente eu vou ali sair de fininho vou sentar em algum sofá proximo e tal e ficar ali assim. Não tem como achar aquilo bom e tenho certeza que se essa galera que tiver passando vergonhar for meus amigos depois eu vou falar: 'Gente, foi vergonhoso', pricipalemte se for uma questão importante" afirmou o ator. 


Vídeo: Ricardo pedindo o voto do público. Reprodução: Twitter A Grande Conquista


Pela dinâmica do programa, Ricardo escolheu Toko para debater sobre o tema, e diferente do que o ator falou, o repórter disse que se a galera que estiver passando vergonha forem amigos dele, ele não esperaria a situação passar para chamar a atenção dos colegas, falaria na hora que aquela atitude não é nada legal. Mas se fosse uma galera que já estiver "queimada" e que julga que tem que sair deixaria eles passarem vergonha. 

O reality A Grande Conquista estreia na segunda-feira (08) às 22h45, horário de Brasília, apresentado por Mariana Rios e dirigido por Rodrigo Carelli. O reality promete surpreender o público por conta do seu formado e a participação do público nas decisões do programa. A atração conta com famosos e anônimos em uma divertida disputa pelo prêmio de R$1 milhão de reais, além de R$500 mil reais ao longo do programa. 

Foto destaque: Ricardo no debate. Reprodução: Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo