Reality

A Grande Conquista: Público terá grande poder na escolha da dinâmica do programa

Programa que promete abalar a programação da Record, vai trazer anônimos e famosos confinados em uma dinâmica cheia de surpresas, emoção e reviravoltas.

03 Mai 2023 - 18h58 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 18h58
A Grande Conquista: Público terá grande poder na escolha da dinâmica do programa Lorena Bueri

Nesse mês estreia o programa ''A Grande Conquista'', o reality traz um formato original da Record, vai ser comando por Mariana Rios e mistura famosos e anônimos, o grande diferencial do programa vem do público participar de diversas dinâmicas diferentes dentro do programa desde decidindo quem entra na competição para poder aproveitar todas as regalias da mansão e quem, logo de cara, vai ter que encarar as limitações da vila, até podendo opinar nas enquetes e em outras ferramentas de interatividade.

A dinâmica vai ser a seguinte 16 participantes disputam 10 vagas na mansão do reality, em seguida eles começam a fazer campanha para disputar a preferência do telespectador em uma votação aberta que define as vagas, então no dia 8 de maio na estreia oficial do programa a enquete é encerrada e os dez mais votados são enviados para o confinamento, em um hotel, para aguardarem a segunda fase do programa.


16 participantes disputam 10 vagas diretas na segunda fase do programa (Foto: Reprodução/Instagram:agrandeconquista)


Os seis nomes que não forem escolhidos se juntam aos 64 participantes anônimos que foram selecionados através das inscrições oficiais abertas no portal R7.com e todos ficam confinados por um curto período de tempo em três casas instaladas na vila. Nessa vila eles terão que enfrentar alguns perrengues, como falta de camas para todos os integrantes e uma quantidade limitada de comida.

A divisão vai funcionar da seguinte forma, cada vila é representada por uma cor: Laranja, Azul e Verde. Sendo que na laranja terão 32 pessoas e apenas 6 camas, a Azul vai ter 22 pessoas e 7 camas e a Verde fica 16 pessoas e 9 camas,  isso acontecerá para os 70 moradores disputarem as 10 vagas finais na mansão.  

Toda casa da vila terá um dono, que vai ser o responsável pelo bom funcionamento do local, o escolhido vai ter que tomar algumas decisões importantes. Ainda nessa primeira fase, vamos ter várias dinâmicas como provas e eliminações, só acabará quando sobrar apenas dez competidores na vila que serão os que vão se juntar aos outros dez selecionados pelo público anteriormente. 

Já na segunda fase os 20 participantes passam a conviver juntos na mansão e batalhar pelo prêmio de um milhão de reais, além de mais 500 mil que poderão ganhar durante o programa.

Mariana Rios vai ser a apresentadora do mais novo reality da Record. (Foto: Reprodução/Instagram:agrandeconquista)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo