Reality

A Grande Conquista: Posicionamento feminino no reality chama atenção do público

Natália Deodato, Lary Bottino e Maria Oliveira foram destaque de força, resistência e união feminina na primeira semana de reality show da RecordTV.

11 Mai 2023 - 19h56 | Atualizado em 11 Mai 2023 - 19h56
A Grande Conquista: Posicionamento feminino no reality chama atenção do público Lorena Bueri

A atitude das mulheres do programa tem chamado atenção do público positivamente. As participantes do reality que entraram diretamente na Vila estão sendo bem-vistas pelos telespectadores por atitudes positivas com outras mulheres e força de vontade nas provas. 

A ex- BBB Natália Deodato e a atleta de UFC Maria foram uma das grandes vencedoras  da primeira prova de resistência que durou 12 horas. A prova que foi em duplas consistia em segurar uma bola de dois quilos por maior tempo; caso soltasse, a outra pessoa da dupla deveria segurar uma esfera com o dobro do peso. Bad Nat foi dupla de Stephanie e Maria de Cleyton.

A ex participante do reality De Férias com Ex Brasil, da MTV também teve destaque ao defender participante de comentários feito por alguns personagens do game, como Cavallo e Villeiro. Em uma situação que a vileira Rafa estava chorando, Lary prezou pela privacidade da participante e apontou para Cavallo : "voce não respeita ninguém” concluiu. 


Discussão entre Lary Bottino e Cavallo no reality 'A Grande Conquista'. (Vídeo/Reprodução: Instagram)


Em uma discussão com o participante Igor Cavallo, a ex-sister defendeu Thayra que estava sendo chamada pelo nome do esposo. Nati disse para Igor que é preciso chamar a Thayra pelo seu nome e não pelo do marido. A ex-bb afirma que Thayra entrou no programa para construir a sua própria história e não para ficar sendo referida por um nome que não é o seu. 

Em outra ocasião no game, foi a vez da dupla de Nati durante a prova emitir comentário pertinente sobre a força feminina nos embates. Em conversa com Lary Bottino, Maria afirmou que os homens perderam para mulheres fortes na prova.  

O programa ‘A Grande Conquista’ vai ao ar todos os dias na RecordTV e é apresentado pela atriz e cantora Mariana Rios; o programa também pode ser acompanhado no formato de 24 horas através do PlayPlus. 


Foto Destaque: Maria Oliveira, Natalia Deodalto e Lary Bottino em fotos para o reality. Reprodução/RecordTV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo