Reality

A Grande Conquista: Natália e Murilo conversam sobre o futuro do jogo

Os dois participantes conversaram sobre o futuro das alianças, além do fato de ter que votar em participantes mais próximos e também sobre como serão as relações depois do fim do jogo.

05 Jun 2023 - 21h30 | Atualizado em 05 Jun 2023 - 21h30
A Grande Conquista: Natália e Murilo conversam sobre o futuro do jogo Lorena Bueri

E a semana começou reflexiva para alguns participantes de A Grande Conquista. Natália Deodato e Murilo Dias conversaram no jardim da Mansão sobre os rumos do jogo e alianças entre os jogadores.

Os dois concordaram que ter aliados dentro do jogo, com o passar dos dias, pode significar se indispor e criar inimizades com os colegas, já que no final, é cada um por si.

"Não tá tipo, uma 'pagação'?", pergunta Natália a Murilo. "Tá, tipo, muito.(...) Um bagulho assim, de ter lados e lados, não que tenha que fechar a parada, tá ligado", respondeu o modelo.

"A gente já tá na terceira semana, cara, cê (sic) tá ligado?  E aí, tipo, a galera fica naquele chove não molha. E eu vou te falar a verdade, eu não tô mais indo por essas coisas de afinidade mais não. Não tô não, chega", desabafou a ex-BBB. Murilo diz que também não está pensando em afinidade dentro da Mansão, que tem seus aliados, mas que isso pode mudar conforme o andar do jogo, já que ele sabe que ninguém lhe daria o prêmio final. "Se botar lado a lado, a pessoa vai falar: 'Não, vou te dar um milhão aqui, porque você foi meu amigo', não. Amigo é lá fora". 


Natália diz que não abandonará os aliados durante o jogo. (Foto: Reprodução/Playplus)


Natália então diz que não abandona seus aliados: "Os meus eu não solto, não". Murilo explica, que a questão não é abandonar, mas sim, que vai chegar num determinado momento do jogo que eles serão obrigados a falar certas coisas, já que a disputa vai se afunilando cada vez mais e que o voto nos aliados será inevitável: "Não vai ter como fugir disso", completa ele.

Natália diz acreditar que isso não será necessário e Murilo completa, ressaltando que até agora, não houve realmente um motivo para votar em quem é mais próximo. Os dois ainda refletiram se, na reta final do programa, quando restarem poucos participantes, se eles deverão votar entre si e Natália conclui: "Vai ter que se indispor, no final das contas, vai ter que se votar".

"É muito cabuloso, porque ninguém se conhecia, mas aí tu já pega uma afinidade, é muito intenso, só que eu tenho medo de quando sair lá fora, isso não ser o que é, tá ligado?!". A modelo afirma que é verdadeira, sendo aqui fora, a mesma pessoa de dentro da Mansão e Murilo diz o mesmo acontece com ele.

O modelo reafirma que teme a reação dos participantes ao final do programa e se decepcionar com as pessoas com quem criou um vínculo maior.

 

Foto destaque: Natália Deodato e Murilo Dias conversam no jardim da Mansão.  Reprodução/Playplus

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo