Reality

A Grande Conquista: Mariana Rios anuncia dinâmica desta segunda-feira (29)

Segundo a apresentadora, após um final de semana agitado, os participantes do programa deverão caprichar nos posicionamentos. A edição ao vivo será transmitida a partir das 22h45 (horário de Brasília) na Record TV.

29 Mai 2023 - 14h59 | Atualizado em 29 Mai 2023 - 14h59
A Grande Conquista: Mariana Rios anuncia dinâmica desta segunda-feira (29) Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (29), os participantes de “A Grande Conquista” vão precisar se garantir nos posicionamentos. O anúncio foi feito pela apresentadora Mariana Rios, que fez uma chamada especial para a dinâmica.

Maiores detalhes ainda não foram revelados, mas tudo indica que a atividade vai testar as afinidades dos “conquisteiros” e gerar mais tensão entre rivais. Vale lembrar que, no último final de semana, o programa contou com várias discussões, uma punição geral e a consideração de uma possível expulsão. 

A edição ao vivo de hoje (29) vai ao ar às 22h45 (horário de Brasília) na Record TV. 


Mariana Rios anuncia nova dinâmica de “A Grande Conquista” para esta segunda-feira (29) (Reprodução/YouTube)


Relembre os últimos acontecimentos

Tudo começou na madrugada de sexta-feira (27), quando Erick Ricarte e Thiago Servo se tornaram os novos Donos da Mansão. O cantor planejava convidar Ana Paula Almeida, Faby Monarca e Tiago Dionísio para o Quarto dos Donos, mas o ator defendeu que Bruno Tálamo estivesse entre os escolhidos. Apesar de mexer com os ânimos da casa, a sugestão foi acatada e Ana Paula decidiu deixar sua vaga para o jornalista.

Pouco depois, Erick causou uma punição generalizada após falar sem microfone e ignorar os avisos sonoros emitidos pela produção, ações que infringem as regras do reality. Como consequência, todos os participantes ficaram 132 horas sem acesso à água quente. 

No final da segunda festa da temporada, outro tema gerou debates dentro e fora do confinamento. Enquanto devolvia seu figurino, Gyselle Soares deu um tapa no rosto de Servo. A atitude movimentou as redes sociais até a liberação do pronunciamento oficial da Record TV, que escolheu não expulsar a ex-BBB.

Thiago também foi ouvido pela emissora e disse não querer que a apresentadora fosse punida. “A gente toma um susto, mas não foi uma coisa que me machucou, entendeu? Não achei que ela teve a intenção de me machucar, me ferir, me agredir. Se fosse por mim, eu gostaria que ela continuasse e tudo ficasse na boa. Esse assunto, a partir de agora, está encerrado da minha parte”, declarou.

 

Foto destaque: Mariana Rios apresentando “A Grande Conquista”. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo