Reality

A Grande Conquista: Erick se estressa com Dionisio

Nesta segunda-feira (05), Erick Ricarte trocou farpas com Tiago Dionisio após conversa na cozinha, dizendo que o humorista está chato e o ameaçando com seu voto.

06 Jun 2023 - 12h59 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 12h59
A Grande Conquista: Erick se estressa com Dionisio Lorena Bueri

Em mais um dia de programa do reality "A Grande Conquista", da Record TV, o público pôde acompanhar tudo o que está acontecendo dentro da casa. No episódio dessa segunda-feira (05), a apresentadora, Mariana Rios, atualizou o pessoal de casa sobre as tretas que rolaram.

Erick Ricarte e Tiago Dionísio protagonizaram uma trocada de farpas após uma conversa enquanto comiam. Na mesa, Bruno Tálamo comentou sobre como o Brasil é perigoso, e Erick rebateu, defendendo que o país é seguro. Então, Tiago aproveitou a deixa para comentar que Ricarte tinha dito sobre seu sequestro e que estava sendo contraditório em sua fala.

O jornalista se estressou e falou: “Tá chato comigo, hein. Nossa tá me irritando já”. Após isso, o humorista Dionísio falou que o poder de Erick tinha subido a cabeça, que respondeu dizendo: “Eu vou chegar pro Ricardo e vou falar: Ricardo vota em que você quiser que eu não quero abrir minha boca".


Tiago Dionisio ao lado de Alexandre Suita (Foto: Reprodução/Record TV)


Thiago Servo, que estava na hora da discussão, comentou também que o poder de Erick havia subido à cabeça. Ele apontou que o companheiro de confinamento está arrogante e o alertou sobre o voto, que poderia enfraquecer todos de seu grupo.

O programa mostrou também outras situações rolando na Mansão, como a relação de Janielle e Gabriel, após a irmã de Gil do Vigor receber conselhos da amiga Medrado. Tudo isso após Gabriel dizer que Janielle estava tentando fazer um casal com ele na casa.

Além disso, a edição mostrou alguns takes do “tretacast” com os "conquisteiros" apontando o que os incomodava nos companheiros de reality. O momento em que Erick pediu para Gabriel lavar seu banheiro, que riu e perguntou se aquilo era realmente verdade ou estava zoando, também foi apresentado.

O programa é exibido todos os dias, de segunda a sexta, às 22h45; aos sábados, às 22h30; e aos domingos, a partir das 23h.

Foto destaque: Erick Ricarte discutindo em "A Grande Conquista". Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo