Reality

A Grande Conquista: Dionísio critica justificativa de Faby Monarca ao indicá-lo à berlinda

Confinado não gostou do que a participante usou como motivo para indicá-lo a Zona de Risco, dizendo que era 'conversa fiada' da parte dela, pois ela tinha embates com outras pessoas fortes a indicar

02 Jun 2023 - 09h40 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 09h40
A Grande Conquista: Dionísio critica justificativa de Faby Monarca ao indicá-lo à berlinda Lorena Bueri

Na noite de ontem (01), pouco antes da eliminação de Stephanie Gomes, a apresentadora do programa "A Grande Conquista" Mariana Rios perguntou aos confinados sobre suas decisões e opiniões sobre o jogo e sobre estarem na Zona de Risco. Em meio disto, questionou Faby Monarca em relação a opinião dela, se Dionísio fica ou não e ela opinou que acha que o participante não seria eliminado e Dionísio respondeu que a justificativa de Faby ao mandá-lo a berlinda era conversa fiada.

O confinado explicou que, para ele, esta estratégia usada era "conversa fiada" da parte de Faby, pois quando se manda alguém á berlinda é com o pensamento de que a pessoa vai sair e não ficar: “Então assim, ela tinha vários outros embates com outras pessoas fortes também, então podia ter colocado qualquer uma dessas pessoas”. Ele opinou que quando os dias de votação foram se passando, muita gente resolve conversar e pedir desculpas a quem tem atrito para se livrar da Zona de Risco.


Faby Monarca indicou Dionisio a berlinda após vencer a prova (Foto/Reprodução: Record TV - R7)


Logo em seguida, a apresentadora perguntou ao jornalista Erick Ricarte quem ele teria indicado para a berlinda em seu lugar, caso não tivesse perdido a prova, e o confinado foi rápido em sua resposta dizendo que indicaria a atriz Ana Paula Almeida mesmo depois de terem conversado para resolver suas diferenças, pois queria ver o que aconteceria, mas esclarece a relação: “Mas tá tudo zerado já, tá tudo em paz, vida que segue, não tem mais rancor e nem mais raiva”.  

Depois, seguindo as perguntas para os confinados que estavam na zona de risco, foi a vez de questionar Stephanie sobre quem ela mandaria á berlinda em seu lugar caso vencesse a prova, a estudante de Biomedicina respondeu que indicaria Daniel Toko por ter tido decepção com ele ou mandaria Dionísio. Em contrapartida Daniel não concordou com a opinião da já eliminada, dizendo que gostava dela e até votou em Erick para a Zona de risco e não nela.

 

Foto destaque: Dionísio não concordou com justificativa de Faby. Reprodução/Record TV - R7. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo