Reality

A Grande Conquista: Dinâmica foi cercada de polêmicas e alfinetadas

Participantes tiveram de escolher entre os demais, um protagonista, um figurante e um vilão do programa, inspirados por cenas famosas de novelas. A dinâmica rendeu muitas farpas trocadas e mágoas reveladas

30 Mai 2023 - 20h12 | Atualizado em 30 Mai 2023 - 20h12
A Grande Conquista: Dinâmica foi cercada de polêmicas e alfinetadas Lorena Bueri

Pra quem gosta de clima tenso num reality, a dinâmica de A Grande Conquista serviu um prato cheio de polêmicas e os participantes não tiveram papas na língua. Teve que dormir mais cedo e não pôde assistir? Pega seu chá de camomila e vem conferir o resumo.

Durante a atividade da noite de ontem, os confinados tiveram que escolher um dos colegas como figurante, um como protagonista e outro como vilão do programa. E o que não faltou foi sinceridade muita coisa dita.


Participantes durante a dinâmica desta segunda-feira (Foto: Reprodução/Record TV)


Faby Monarca abriu os trabalhos, escolhendo Thiago Servo como protagonista, Fernanda Medrado como vilã e Ricardo Villardo como figurante. Monarca justificou o ter dado o posto de vilã para Medrado, alegando que a cantora sempre acorda de mau humor.

O segundo foi Thiago Servo, que colocou Ricarte como protagonista, Ricardo como figurante e Natália Deodato como vilã e explicou o motivo: "A Nati é a pessoa que eu mais vi tendo embates" e essa declaração causou muita polêmica, com direito a bate-boca entre a empresária e Alexandre Suíta"É mais fácil para ele (me escolher) do que se comprometer com o jogo".

Erick deu continuidade à dinâmica e subiu ao palco usando uma roupa igual a de Servo. Ele deu o título de protagonista para Servo, de figurante para Ana Paula Almeida e vilão para Sandra Melquíades. Ana Paula ficou ressentida com a escolha por suas relações com os outros participantes e Ricarte rebateu: "Quem é amigo de todo mundo não é amigo de ninguém".

Murilo Dias indicou Janielle como protagonista, Stéphanie Gomes como figurante e Erick Ricarte como vilão. O ex-vileiro ainda disse que Stéphanie fala coisas pelas costas das pessoas.

A formação de Gabriel Roza não teve nenhuma novidade e teve Murilo como protagonista, Gyselle Soares como figurante e Stéphanie como vilã. Roza relembrou antigas treta e fez questão de jogar na cara de Gyselle que ela está perdida no jogo e "só quer saber de beijar" e a atriz não deixou por menos, chamando Gabriel de "baba-ovo" de Murilo e de "babaca".

Janielle colocou Natália como protagonista, Suita como figurante e Bruno Tálamo como vilão. A irmã de Gil do Vigor justificou: "Consegue trazer as pessoas para o lado dele, mas de forma negativa. E o povo está caindo".

E quando foi a vez de Sandra Melquíades, a coisa pegou fogo!! Ela optou por colocar Tiago Dionísio como protagonista, Ricarte como vilão e quando revelou que, em sua opinião, Daniel Toko era figurante, a treta rolou solta. A mãe de Rico Melquíades disse que Toko é "um poste de praça com a luz queimada", pois nem ouve-o falar. Daniel rebateu e discutiu com Sandra e até Janielle entrou na dança, dizendo que as duas tem o apoio do público por serem familiares de participantes importantes de outros realities.

Ana Paula colocou Ricarte como vilão, Giulia Garcia como protagonista e Gyselle como figurante. A atriz, aliás, não gostou da justificativa que recebeu.

Alexandre Suíta optou por Erick como protagonista, Dionísio como figurante e Servo como vilão, dizendo que o cantar influência os outros participantes.

Stéphanie deu o título de protagonista para Faby, Servo ficou como vilão e Gabriel como figurante. A justificativa desse último exaltou os ânimos e a estudante disse que não vê Gabriel fazer nada, só dormir.

Victoria Malan deixou Natália como protagonista, Servo como vilão e Suita como figurante, justificando que ele não é muito jogador.

Ricardo disse que Faby foi de "barraqueira para figurante" e optou por deixar Janielle como protagonista e Servo como vilão.

Giulia colocou Gyselle como figurante e foi rebatida: "Eu só acho que a Giu fala bonito demais, porque no jogo não estou vendo ela fazer nada", disse GyselleGyselle ainda colocou Medrado como protagonista, o que surpreendeu a cantora e Servo como vilão.

Bruno Tálamo indicou Toko como protagonista, Ricardo como figurante e Nati como vilã.

Gyselle devolveu as indicações e optou por colocar Gabriel como figurante e Ana Paula como vilã, além de deixar Ricardo como protagonista.

Toko fez os participantes rirem ao dizer que gostaria de convidar Alexandra Suíta para o jogo, apontando-o como figurante. Ele elegeu Tálamo como protagonista e Murilo como vilão, alegando que sempre tenta favorecer quem esteve na Vila com ele.

Nati escolheu Ana Paula como protagonista, Suita como figurante e Dionísio como vilão, apesar de gostar dele. 

Medrado foi bem debochada enquanto apresentava seus escolhidos. Ao apresentar Suita como figurante, a cantora soltou: "Toda vez que eu olho para o lado, o Suita está me observando". Tálamo foi escolhido como vilão e Medrado soltou que ele "atira para todo lado, passando informações diferentes".

A única a escapar das alfinetadas foi Giulia, dita como protagonista.

E encerrando a dinâmica, Tiago Dionísio escolheu Servo como protagonista, Ricardo como figurante e Nati foi eleita a vilã.

 

Foto destaque: A Grande Conquista. Reproduçâo/Divulgação Record TV 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo