Reality

A Grande Conquista: Confira o que rolou na edição de segunda-feira, 15

O reality A Grande Conquista, da Record, está fazendo sucesso entre os telespectadores e você não pode deixar de conferir tudo que rolou na edição desta segunda-feira, 15. Conversas, rotina diária dos participantes e um spoiler da apresentadora Mari

16 Mai 2023 - 00h30 | Atualizado em 16 Mai 2023 - 00h30
A Grande Conquista: Confira o que rolou na edição de segunda-feira, 15 Lorena Bueri

Na edição de segunda-feira, 15, passou um pouco do que aconteceu com os competidores no reality de domingo. O mercado da vila abriu para que os participantes pudessem comprar o que quisessem, mas sem escapar das consequências que viriam em seguida. O MC M10, participante da casa verde, foi o primeiro a fazer as compras. 

Os participantes da casa verde levaram punição por um deles ter comprado no mercado. Após uma das participantes começar a fazer um bolo de chocolate com os suprimentos que compraram, a punição chegou e levou embora o gás de cozinha da casa, assim o bolo virou “mousse”, como eles disseram, mas ainda assim, os participantes se deliciaram com o bolinho. 


Dinâmica durante o reality. (Foto: Reprodução/Record TV R7)


Houve a eliminação de 10 pessoas, restando apenas 29 pessoas na vila para concorrerem às 10 vagas na mansão do reality. Aconteceu uma dinâmica interessante entre os participantes, com medalhas de chave para quem merece ir para a mansão e “block” para quem não merece ir para a mansão. Com direito a respostas na ponta da língua, troca de farpas e tapinhas nas costas, a dinâmica foi assim. 


Erick e Medrado discutindo durante a dinâmica. (Foto: Reprodução/OFuxico)


Após a dinâmica, os participantes que não foram citados e que receberam apenas 1 indicação, seja para a chave ou para o “block” foram escolhidas para competirem na próxima prova da edição. Os donos das casas tiveram que escolher alguns participantes das suas casas para completarem o número de competidores para a prova, assim completou os 21. 

Na manhã de segunda-feira, como de costume, os participantes receberam uma cesta de alimentos na frente de suas casas, com frutas, verduras e mais. Foi mostrado aos participantes os vídeos dos 10 competidores que estão no hotel contando as suas opiniões sobre alguns participantes que estão se destacando e outros que não tanto. A apresentadora ainda deu um spoiler de que os moradores das casas irão dividir o mesmo teto nos próximos dias! 

Foto Destaque: Participantes de "A Grande Conquista". Reprodução/Portal Alta Definição 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo