Reality

A Grande Conquista: Confinados estão ansiosos por festa junina, “Eu quero é quentão”

Os participantes estão anciosos com a festa e Faby Monarca deixou claro que seu foco principal serão as bebidas. Já Ricardo Villardo está torcendo para a comemoração ser em junho, o mês do seu aniversário

26 Mai 2023 - 11h00 | Atualizado em 26 Mai 2023 - 11h00
A Grande Conquista: Confinados estão ansiosos por festa junina, “Eu quero é quentão” Lorena Bueri

Na manhã de ontem (25) alguns participantes que estavam reunidos na cozinha começaram a especular como será a festa junina do reality, Ricardo Villardo, Alexandre Suíta e Stephanie Gomes foram alguns deles, o cunhado de Gusttavo Lima e empreendedor estava em dúvida se a festa será em junho ou julho.

Logo em seguida eles especularam quais comidas e doces terão na festa, dando ênfase nos típicos que não podem faltar. A filha de Solange Gomes afirma que fará pé de moleque tranquilamente caso não tenha na comemoração e o humorista Ricardo crê que a produção fará a festa junina em junho para eles, no mesmo mês de seu aniversário no dia 11.

Stephanie diz que podem fazer as duas comemorações ao mesmo tempo, comemorar o aniversário do humorista com um churrasco e aproveitar as comidas típicas da festa junina no mesmo período, porém Ricardo não concorda totalmente por normalmente não ter churrasco na festa caipira, “Churrasco não tem nada haver com festa junina” rebate e Faby Monarca que estava passando no momento da conversa concorda com o confinado.


Stephanie Gomes fala sobre as comidas típicas e Faby Monarca se interessa mais pelas bebidas da festa (Foto/Reprodução: Portal Alta Definição/Playplus)


Para amenizar, Ricardo elogiou os doces que a estudante de Bio medicina costuma fazer e questionou se ela também sabia fazer cocada e ela respondeu que poderia tentar. Faby por sua vez afirmou que não estava com interesse em saber das comidas da festa e sim apenas das bebidas, “Eu quero é quentão e vinho quente, não quero saber de comida não”, afirmou.

O humorista e os demais participantes da conversa continuam falando como as comidas deste tipo de festa são de abrir o apetite, com aquelas que envolvem milho sendo as favoritas da maioria.

Para os telespectadores do programa o que resta é esperar a festa acontecer para saber se as expectativas dos confinados serão atendidas, e também se a comemoração irá render alguns acontecimentos que agitem o programa, como confusões e romances.

Foto destaque: Ricardo Villardo bate papo com aliados no programa. Reprodução/Record TV- R7. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo