Reality

A Grande Conquista: Bruno Camargo e Thiago Servo protagonizam briga intensa

Deixando a boa convivência de lado, Bruno Camargo e Thiago Servo trocaram diversas ofensas e acusações após divergirem sobre o comportamento de Victoria Macan.

22 Mai 2023 - 13h57 | Atualizado em 22 Mai 2023 - 13h57
A Grande Conquista: Bruno Camargo e Thiago Servo protagonizam briga intensa Lorena Bueri

Protagonizando uma briga digna de rivais, Bruno Camargo e Thiago Servo ganharam os holofotes de “A Grande Conquista” na noite deste domingo (21). A dupla, que conversava com Faby Monarca sobre as posturas do elenco geral, se desentendeu quando o assunto esbarrou em Victoria Macan.

Após o cantor garantir que não falava de ninguém pelas costas, o modelo mencionou já ter ouvido o colega comentando sobre a influenciadora. “A única coisa que escutei foi que você ficou burburando assim: ‘Tá pensando que vai pra balada com essa roupa aí?’, quando ela tava se trocando. Deixa ela, mano”, advertiu Bruno, defendendo a participante. 

Thiago rebateu as acusações afirmando que as roupas usadas por Victoria não condizem com a realidade do programa, que visa desafiar os limites dos integrantes. “Para mim, parece que ela tá querendo fazer VT o dia inteiro”, pontuou. 

O ex-assistente de palco do SBT seguiu contestando a situação: “Tudo bem, você tem sua opinião, mas ninguém tem que saber. Às vezes, eu não concordo com você e sou obrigado a escutar”, disse. E completou: “Se eu tiver que falar de você, eu vou falar. Eu não tenho medo de sair semana que vem”. 


Trecho da discussão entre Bruno Camargo e Thiago Servo em “A Grande Conquista” (Reprodução/YouTube)


Na sequência, a discussão esquentou ainda mais e os competidores trocaram diversas farpas. Bruno chamou o adversário de hipócrita e VTzeiro, enquanto Thiago o acusou de “só saber dormir” no confinamento. Com a chegada de Victoria no local, o professor de educação física também aproveitou para expor as opiniões do sertanejo sobre ela. 

A DJ tentou esclarecer os acontecimentos com Servo, mas a ex-dupla de Thaeme recusou conversar naquele momento. “Ele é assim, ele foge dos bagulhos. Você é hipócrita, irmão. Você quer ser o dono da razão, mas você não tem verdade nenhuma. Você é um safado”, disparou Bruno. 

 

Foto destaque: Bruno Camargo e Thiago Servo. Reprodução/Record TV.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo