Reality

A Grande Conquista: Após diversas infrações participantes podem ter punição grave

A mansão está recheada de confusões nos últimos dias, a desorganização na cozinha é apenas uma delas, atritos repentinos também estão rolando entre os confinados

02 Jun 2023 - 11h05 | Atualizado em 02 Jun 2023 - 11h05
A Grande Conquista: Após diversas infrações participantes podem ter punição grave Lorena Bueri

Na manhã de ontem (01) na casa o clima não amanheceu dos melhores, além dos moradores estarem tensos com a eliminação que teria de noite, também houveram problemas com a questão da organização e limpeza na cozinha, com isto o vacilômetro está aumentando. Medrado diz que cada um devia lavar a sua louça como o combinado, mas isto não está acontecendo e a atriz Giulia Garcia concorda com a cantora.

A confinada ainda diz que as pessoas em sua maioria lavam de pouco em pouco e esperam a pia lotar para alguém lavar. Logo em seguida por coincidência ou não, o vacilômetro apitou no telão da sala e assim que os moradores foram conferir viram que ele havia subido a temperatura e brincaram que a culpa era de Alexandre Suíta por ter demorado na cozinha segundos antes, Erick Ricarte o agradeceu de forma irônica.

Ainda na sala Medrado aponta que muitas pessoas ali reclamam dos outros em relação a louça mas não lavam sua própria, logo após Giulia dizer que se sujar a louça de madrugada tem que lavar, pois não é empregada de ninguém para acordar e ter que lavar a louça de outros. Já no quintal as moradoras Janielly Nogueira e Sandra Melquiades conversam sobre opções de voto e cogitam Alexandre e Daniel Toko para puxarem para a próxima Zona de Risco.


Medrado reclama de pia lotada de louças na cozinha. (Foto/Reprodução: Portal Alta Definição/Play Plus)


Já na cozinha houve uma briga inesperada entre Dionísio e Gyselle Soares, a discussão começou após o confinado criticar a ex-bbb por ela mudar de ideia e posição muito rapidamente, também dizendo que ela não trata as pessoas bem. A confinada não gostou nem um pouco das acusações e rebateu dizendo que trata todos bem e que ele estava começando uma briga desnecessária com ela.

A partir disto podemos perceber o quanto o clima da mansão não está dos melhores, além das confusões por conta da arrumação da casa, também há as discussões pessoais entre os participantes.

Foto: Dezorganização na cozinha está sendo motivo de discussão entre os confinados. Reprodução/ Record TV - R7.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo