Reality

"A Fazendas 14": Bia Miranda ameaça Tati Zaqui após briga

Na madrugada desta quinta-feira (22), Bia Miranda ameaçou a peoa Tati Zaqui, após uma discussão. Em conversa com seus colegas comentou que iria bater na funkeira até matar.

22 Set 2022 - 22h00 | Atualizado em 22 Set 2022 - 22h00
'A Fazendas 14': Bia Miranda ameaça Tati Zaqui após briga  Lorena Bueri

Bia Miranda discutiu com a cantora Tati Zaqui, a briga entre as provas começou quando a neta de Gretchen disse para que Tati falasse de Deolane Bezerra na cara dela e as duas começaram a bater boca. Um tempo depois, em uma conversa com seus colegas na cozinha, a influencer disse que estava com vontade de bater na cantora e, caso fosse expulsa, iria “bater na funkeira até ela morrer”.

Pétala Barreto, que estava perto, ficou chocada e respondeu: “Não vai bater em ninguém”. O que acabou causando um alerta nas redes sociais nesta quinta-feira (22). 

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e logo gerou opiniões a respeito da agressividade, do que foi dito pela influencer carioca, “muita gente dizendo que quando ela entrou no reality comentou ser fã da Tati, e agora está querendo agredir a cantora, Tati não fez nada com ela”, disse uma pessoa no twiter, todos ficaram muito assustados com as palavras de Bia.  

Depois do efeito do que Bia falou, a assessoria dela se pronunciou por meio de um comunicado oficial, reduzindo o que foi dito por Bia. 

Diante da gravidade das falas da peoa nas últimas horas, a equipe de Tati Zaqui veio a público emitir uma nota de repúdio à agressividade das palavras ditas pela peoa. No comunicado a equipe da cantora diz: “As falas carregadas de ódio da participante Bia Miranda nos deixaram perplexos. Nós, da equipe Tati Zaqui, reforçamos o nosso posicionamento contra qualquer tipo de agressão ou violencia. ‘bater’ e ‘matar' não deveriam fazer parte do discurso de ninguém, muito menos de uma menina que foi para um reality em busca de um sonho”.



Tati Zaqui em "A Fazenda"(Reprodução Playplus)


Em outra parte do texto, foi dito o quanto o programa tem um alcance grandioso e como falas do tipo podem ter reflexos problemáticos. “Deixamos o nosso pedido para que falas infelizes como essas não sejam absorvidas, muito menos repetidas” explicaram. 

Os ânimos estão a flor da pele e isto porque nenhuma das duas faz parte dos roceiros desta semana, a roça está formada por Deborah Albuquerque, Tiago Ramos e Bruno Tálamo. Shayan também foi indicado, mas ganhou a prova do fazendeiro e, além de salvo da roça, ganhou o título de fazendeiro.

 

Foto Destaque: Bia Miranda em "A Fazenda" Reprodução Playplus.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo