Reality

A Fazenda: relembre algumas amizades do programa

A Fazenda 14 está com um pé na TV, mas, dominada pela participação de integrantes icônicos, não podemos deixar de citar alguns integrantes que marcaram as últimas edições ao construir grandes amizades

23 Ago 2022 - 09h56 | Atualizado em 23 Ago 2022 - 09h56
A Fazenda: relembre algumas amizades do programa Lorena Bueri

O reality show da Record, A Fazenda, está prestes a ganhar mais uma nova temporada. Existem diversos rumores sobre os participantes dessa nova edição; porém, não podemos esquecer alguns participantes que marcaram o reality. Um dos fatos que fica em evidência são os conflitos que ocorrem durante o programa, mas hoje listaremos amizades – formadas durante as duas últimas edições – que continuaram mesmo depois do término de A Fazenda.


Lucas Selfie e Lidi Lisboa (Foto: Reprodução/Instagram)


Começando pela A Fazenda 12, podemos citar Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Os dois tiveram uma grande sintonia durante o programa, e, atualmente, trabalham juntos na entrevista dos eliminados de alguns realities da Record, como A Fazenda e Power Couple. Existe um terceiro componente que completa essa amizade, o ex integrante do De Férias com o Ex, Lipe Ribeiro.


Jojo Todynho e Raissa Barbosa no casamento de Jake e Mariano (Foto: Reprodução/Instagram)


A campeã da edição 12, Jojo Todynho, não poderia faltar nessa lista. Durante o programa, a funkeira defendeu Raissa Barbosa do ataque ocorrido pelo episódio conhecido como “reunião de condomínio”. Em diversos momentos Jojo ajudou Raissa, principalmente quando Raissa ficava estressada com as provocações e resultado de votações. Recentemente, as duas amigas se encontraram no casamento de Jake Oliveira e Mariano, um dos casais formados durante a edição 12.


Rico e Mileide no evento Vila da Mila (Foto: Reprodução/Instagram)


A edição 13 foi marcada por diversos conflitos, mas também por amizades que foram estabelecidas durante o programa. Rico Melquiades, o campeão da edição 13, teve atrito com grande parte do elenco da edição 13; mas, o influenciador cativou boas amizades. Dentro de sua lista de amizades, podemos relembrar Erika Schneider e Aline Mineiro – duas de suas primeiras aliadas no confinamento. Fernanda Medrado – a participante que desistiu durante o início do programa – também criou laços com Rico após o final da edição 13. Contudo, uma grande amizade surgiu depois de diversos atritos entre Rico e Mileide, e, em um desses conflitos, Rico intitulou Mileide de “amiga do povo”. Recentemente, Rico encontrou Mileide em um evento promovido pela própria influencer, conhecido como Vila da Mila.

 

Foto Destaque: Rico Melquiades, Erika Schneider e Aline Mineiro. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo