Reality

A Fazenda: relembre a trajetória de Kerline no reality

Eliminada na noite desta quinta-feira, (25), ao enfrentar Moranguinho e Bárbara Borges, Kerline protagonizou amizades, tretas e romance ao longo da temporada

25 Nov 2022 - 13h43 | Atualizado em 25 Nov 2022 - 13h43
A Fazenda: relembre a trajetória de Kerline no reality Lorena Bueri

A trajetória de Kerline Cardoso na 14ª temporada de A Fazenda chegou ao fim após a eliminação desta quinta-feira (24). A peoa que estava enfrentando sua primeira roça, disputou a preferência do público contra Moranguinho e Bárbara Borges, mas obteve apenas 23,18% dos votos. Entre romance, amizade e tretas, a agora ex-peoa, teve grande trajetória e só deixou a sede na 10ª roça, sendo a 11ª participante eliminada. Integrante do grupo B, relembre a trajetória de Kerline Cardoso no reality rural.

 

A influenciadora chegou para o reality e logo de início formou amizade com um grupo seleto de peões. Alex Galette, Tati Zaqui, Ingrid Ohara e Ruivinha de Marte foram os primeiros a se conectarem com Kerline. O quinteto se autointitulou “Clube das Winx", dada a polarização da sede, a formação original aumentou e se fortaleceu quando se uniram ao grupo Babi, Deborah, Iran e Shayan. 


"Volta Fazendeira!", após plano dar errado, grito de Kerline marca temporada e vira piada. Reprodução/ YouTube


O iraniano e ex-participante do reality 'Casamento às Cegas', foi mais que uma amizade para a peoa. Protagonistas do segundo beijo da temporada do reality – atrás somente de Thomaz Costa e Tati Zaqui –, os dois engataram um romance. Porém, a relação passou por altos e baixos, e entre DR’s e  períodos de ‘pausa’, o casal prevaleceu – até a expulsão de Shayan.

 

A relação deles também foi motivo para confusão na casa. Após Pétala acusar Shayan de ficar observando as peoas tomarem banho, Kerline o defendeu e a gritaria foi tensa entre as peoas. Pétala, desafeto declarado de Kerline, também causou muito bate-boca durante as votações. As amigas de Pétala, Deolane e Bia Miranda também foram motivos de briga com Kerline, bem como o restante do grupo A.


Kerline protagoniza briga com Deolane em A Fazenda. Reprodução/ YouTube


Além de protagonizar algumas das inúmeras brigas desta temporada, Kerline brilhou ao levar vitória na Prova de Fogo. Na ocasião, ficou imune à sexta roça e com o poder secundário destinou Pétala diretamente para a roça. Em sua primeira e única roça, a peoa não teve a chance de disputar a Prova do Fazendeiro. Ainda acerca das disputas de Prova do Fazendeiro, Kerline marcou a temporada ao gritar: "Volta Fazendeira!" para Tati Zaqui. A fala fez referência à ideia da funkeira de sobrar no Resta Um para vetar Vini da Prova do Fazendeiro e tentar ganhar o chapéu. Contudo, o plano deu errado, e Tati foi eliminada. O momento virou meme fora do reality e motivo de piada em Itapecerica da Serra.

 

Foto Destaque: Relembre a trajetória de Kerline em A Fazenda. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo