No próximo dia 13, a 14ª temporada do reality A Fazenda deverá estrear na tela da Record TV. Os participantes - que já estão em pré confinamento - deverão entrar na sede localizada na cidade de Itapecerica da Serra em busca do prêmio de R$ 1,5 milhão. A temporada passada, que teve Rico Melquiades como grande campeão após atingir 77,47% dos votos, também foi marcada por grandes rejeições como as de MC Gui, Lary Bottino e Dynho Alves.
A partir da dinâmica de salvamento dos participantes, o público espectador deve votar em quem quer que permaneça na casa. Deste modo, quem obtém o menor percentual deixa a disputa. Dentre as rejeições marcantes da história do reality, na segunda colocação, com menos de 2% dos votos, está o cantor Dynho Alves.
O ex de MC Mirella apresentou um jogo que acabou sendo duramente criticado. Além de sua estratégia ter sido colocada à prova, o envolvimento com outra participante acabou sendo determinante para ele não ser poupado pelo público. Sua eliminação teve apenas 1,89% dos votos favoráveis para a permanência.
Adriane Galisteu irá comandar a nova temporada de A Fazenda. (Reprodução/YouTube)
Na quarta colocação, outro cantor de funk, desta vez MC Gui. O cantor que também começou a se envolver com uma participante dentro da casa enquanto estava comprometido, não agradou. Além disso, o público relembrou uma polêmica de 2019, na ocasião o jovem foi acusado de fazer bullying contra uma criança. O caso ocorreu em um dos parques da Disney, nos Estados Unidos. Na sede, o peão teve apenas 7,44% dos votos para sua permanência.
Substituta de Fernanda Medrado na temporada passada, Lary Bottino teve uma passagem rápida, porém polêmica em A Fazenda. A ex-participante do De Férias Com o Ex brigou com Valentina Francavilla na sede. Além de seu temperamento, o desgaste com Anitta fez com que Lary fosse “cancelada” pelos fãs da cantora.
Os votos para permanência de Lary não atingiu os 10% e ela foi eliminada com 9,61%. Além dos nomes que marcaram a edição passada com grandes rejeições, o topo da lista, no entanto, é ocupado por um participante da 11ª temporada. Rodrigo Phavanello recebeu somente 1,53% dos votos e atualmente ocupa o lugar mais alto do ranking histórico do reality.
Foto Destaque: Edição de 2021 do reality rural contém três participantes com grandes rejeições. Divulgação/ Record TV