Reality

A Fazenda: Trato das aves gera reclamação de Deolane

A advogada Deolane Bezerra foi delegada para o trato das aves e também do laguinho, durante a tarefa revelou para a roceira Pétala que tem medo do animal

27 Out 2022 - 16h28 | Atualizado em 27 Out 2022 - 16h28
A Fazenda: Trato das aves gera reclamação de Deolane Lorena Bueri

A delegação das novas tarefas  em A Fazenda não agradou a peoa Deolane Bezerra. Delegada  pelo novo Fazendeiro, Pelé Mil Flows para realizar o trato das aves e a limpeza do lago, a advogada reclamou do espaço e relatou ter medo dos animais. O Fazendeiro durante a ordem do dia colocou todos os aliados de Deolane para trabalharem neste ciclo e privilegiou amigos do grupo B, como Ruivinha de Marte e a roceira Bárbara Borges.

 

Apesar da breve insatisfação no início das tarefas, a peoa chegou se enturmando com os animais, chamando de ‘migles’ e ‘best friends’. Ao se deparar com ralo do lago, do qual também tinha que efetuar a limpeza, a advogada disparou reclamações e detonou: “Que água suja. Que água podre. Não sei pra que colocar luva”. Acerca das galinhas, sugeriu em voz alta a quantidade de fezes dos animais em relação ao corpo.


Deolane Bezerra é delegada para o trato das aves e revela medo do animal. Reprodução/ Twitter


Ao seu lado estava Pétala Barreiros – roceira delegada esta semana para a tarefa do lixo - , que deu algumas dicas sobre a realização da tarefa da amiga. A advogada aproveitou a presença da roceira para pedir a ela que mudasse as galinhas de local para pegar os ovos. “Morro de medo”, justificou Deolane.

 

Apesar do medo a tarefa conseguiu ser realizada, mas não antes da peoa receber uma advertência da produção. Pétala então sugeriu que deveria ser por conta da má execução na limpeza do lago: “eles não gostaram da limpeza do laguinho”.  A advogada rebateu, “Oxi, mas tá limpo”. E complementou afirmando que outros peões que já passaram pela tarefa também deixaram com areia.


Ao se despedir de sua nova tarefa a peoa novamente brincou com as aves e finalizou: “Licencinha, amiguinhas. É ‘nóis’, forte abraço!”, disse ao sair do galinheiro.

 

Foto Destaque: Deolane reclama do trato das aves e do lago. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo