A delegação das novas tarefas em A Fazenda não agradou a peoa Deolane Bezerra. Delegada pelo novo Fazendeiro, Pelé Mil Flows para realizar o trato das aves e a limpeza do lago, a advogada reclamou do espaço e relatou ter medo dos animais. O Fazendeiro durante a ordem do dia colocou todos os aliados de Deolane para trabalharem neste ciclo e privilegiou amigos do grupo B, como Ruivinha de Marte e a roceira Bárbara Borges.
Apesar da breve insatisfação no início das tarefas, a peoa chegou se enturmando com os animais, chamando de ‘migles’ e ‘best friends’. Ao se deparar com ralo do lago, do qual também tinha que efetuar a limpeza, a advogada disparou reclamações e detonou: “Que água suja. Que água podre. Não sei pra que colocar luva”. Acerca das galinhas, sugeriu em voz alta a quantidade de fezes dos animais em relação ao corpo.
“Minhas filhas, vocês cagam, hein?!” #TeamDeolane pic.twitter.com/Z11tEW2pcl
— Deolane (@Dra_Deolane) October 27, 2022
Deolane Bezerra é delegada para o trato das aves e revela medo do animal. Reprodução/ Twitter
Ao seu lado estava Pétala Barreiros – roceira delegada esta semana para a tarefa do lixo - , que deu algumas dicas sobre a realização da tarefa da amiga. A advogada aproveitou a presença da roceira para pedir a ela que mudasse as galinhas de local para pegar os ovos. “Morro de medo”, justificou Deolane.
Apesar do medo a tarefa conseguiu ser realizada, mas não antes da peoa receber uma advertência da produção. Pétala então sugeriu que deveria ser por conta da má execução na limpeza do lago: “eles não gostaram da limpeza do laguinho”. A advogada rebateu, “Oxi, mas tá limpo”. E complementou afirmando que outros peões que já passaram pela tarefa também deixaram com areia.
Ao se despedir de sua nova tarefa a peoa novamente brincou com as aves e finalizou: “Licencinha, amiguinhas. É ‘nóis’, forte abraço!”, disse ao sair do galinheiro.
Foto Destaque: Deolane reclama do trato das aves e do lago. Reprodução/ Play Plus