Reality

A Fazenda: Tiago Ramos e Shayan se desentendem após Prova do Fazendeiro

Após perder a Prova do Fazendeiro de virada para Alex Galette, Tiago Ramos se irritou com Shayan e foi para cima do peão: "Olha na minha cara se você tiver coragem"

06 Out 2022 - 16h35 | Atualizado em 06 Out 2022 - 16h35
A Fazenda: Tiago Ramos e Shayan se desentendem após Prova do Fazendeiro Lorena Bueri

A vitória de Alex Galette, de virada, pra cima de Tiago Ramos na prova do Fazendeiro ontem, (04), além de colocar o peão em mais uma eliminação, também o deixou irritado. Ao voltar para a sede o peão protagonizou mais um forte desentendimento com Shayan e deixou o clima tenso em Itapecerica da Serra. O estopim da briga veio de provocações da parte do comerciante.

 

Enquanto comemorava a nova conquista de Alex Galette, Tiago se dirigiu até Shayan após ouvir um “chupa”, advindo do rival. O roceiro então deu uma peitada e disse: "Chupa o que? Chupa o que, c*ralho?". O comerciante seguiu sentado e não respondeu, porém Tiago seguiu com a discussão. "Olha na minha cara se você tiver coragem, porque você não tem, p*rra".


Shay e Tiago se desentendem após Prova do Fazendeiro. Reprodução/ YouTube


"Parabéns para o Alex. Não gosto dele, mas ele jogou bem e pronto, ele sabe. Mas para você não. Seu arr*mbado. Toda vez que eu passo fica fazendo piadinha". Pelé Mil Flows que estava ao lado dos peões tentou acalmar a situação e pediu calma para Tiago. Posteriormente ao desentendimento com Shay, Tiago foi para área externa e em conversa com Thomaz Costa admitiu estar estressado com a situação e também não se mostrou confiante para permanecer no programa, ainda complementou que caso saia será um alívio. "Esse foi o dia que eu mais fiquei estressado na minha vida. Você viu o jeito que eu tava, que eu fui para cima do Shay?".


Tiago Ramos admite descontrole e estresse em confusão com Shayan. Reprodução/ YouTube


Ainda sobre a atitude contra Shay, Tiago complementou: "Eu ia bater nele, mas a Babi apareceu bem na hora na frente. Peça paraguaia... Chamei ele de tudo”. Nas redes sociais internautas levantaram a expulsão de Tiago Ramos do reality por agressão. Ainda na conversa com Thomaz, o modelo chamou Pelé de falso. O peão foi o responsável por apaziguar o confronto. 

 

Foto Destaque: Tiago Ramos e Shay se desentendem em A Fazenda. Reprodução/ Play Plus.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo