Reality

A Fazenda: Thomaz Costa revela o que o fez desistir de Larissa Manoela

O ator de Carrosel foi questionado por Ingrid e Tiago se voltaria com Larissa Manoela, entretanto, Thomaz Costa respondeu que hoje pensa em se casar e montar uma família e que já tem uma pessoa.

16 Set 2022 - 19h19 | Atualizado em 16 Set 2022 - 19h19
A Fazenda: Thomaz Costa revela o que o fez desistir de Larissa Manoela Lorena Bueri

Na tarde desta sexta-feira (16), a sede de "A Fazenda 14" foi palco para Thomaz Costa falasse de sua ex-namorada, Larissa Manoela. Em um pequeno intervalo o ator falou da também atriz por duas vezes, e comentou sobre uma possível volta do namoro do ex-casal. 

Em conversa com Tiago, o "Daniel" de Carrossel foi questionado se voltaria com Larissa, em seguida, Thomaz respondeu com bom humor, dizendo que, hoje, ele tem um propósito de se casar, se não tivesse alguém em seu coração, talvez reataria.

A advogada Deolane estava presente na conversa e aproveitou para "zoar" o amigo: "Bastava ele querer, né, amor?". Momentos antes, Thomaz Costa já havia comentado o assunto com a influenciadora digital Ingrid e pôde explicar melhor seu "propósito".


Thomaz Costa em conversa com Ingrid falando sobre Larissa Manoela. (Foto: Reprodução/PlayPlus)


Ingrid também questionou se Thomaz e Larissa teria alguma possibilidade de volta dos dois, e a resposta do ator foi dizer que tinha o pensamento de uma possível reconciliação até um tempo atrás, porém, após conhecer e praticar a palavra de Deus, quer uma pessoa que caminhe junto ao lado dele para futuramente poder se casar.

Antes de se decidir a seguir uma religião, Thomaz Costa estava lucrando com conteúdo adulto. O ator ficou conhecido no OnlyFans ao publicar fotos nu e vídeos com cenas dele transando e se masturbando.

Em uma interação com seus seguidores no Instagram, o ex-Carrossel comentou que deseja ter uma família e por isso acabou se "aposentando" da plataforma adulta. Thomaz Costa avisou que não irá retornar a postar seus conteúdos.

Antes de sair do OnlyFans, Thomaz Costa foi acusado de fazer uma promoção fake, em que repentinamente, o ator deu um desconto de US$ 20,00 que fica na casa dos R$ 110,00. Os assinantes ficaram revoltados e sem entender a saída do artista e da plataforma sem mais nem menos, e ficaram sem o "produto" comprado.

 

Foto destaque: Thomaz Costa diz que por conta de propósito não voltaria com Larissa Manoela. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo