Reality

A Fazenda: Tati Zaqui se posiciona em roça com Shayan e Thomaz Costa

Através de suas redes socias a peoa reforçou o pedido feito pela assessoria e família de Thomaz Costa de não votarem pela permanência do peão no reality.

20 Out 2022 - 14h08 | Atualizado em 20 Out 2022 - 14h08
A Fazenda: Tati Zaqui se posiciona em roça com Shayan e Thomaz Costa Lorena Bueri

A segunda vitória de Lucas Santos em Provas do Fazendeiro na noite de ontem (19), colocou de forma definitiva Shayan, Deolane Bezerra e Thomaz Costa de frente com a votação popular. Por meio de suas redes sociais, Tati Zaqui decidiu apoiar a decisão da assessoria do ator de não fazer campanha e mutirões para a permanência do peão no reality. 

 

Através do Twitter, a funkeira endossou a atitude da família e equipe de Thomaz de se manterem inativos durante o período de votação: “Todos que gostam do Thomaz respeitem a vontade dele!”, comentou acima da nota oficial. A quinta eliminada aproveitou para declarar torcida e votos em Shayan – ao longo desta quinta a eliminada reforçou o pedido. Em depoimento na manhã desta quinta-feira, durante o programa Hoje Em Dia (Record TV), Thomaz também pediu votos no iraniano, “Entre eu e o Shay, o Shay merece ficar”. O ex-Casamento às cegas foi indicado para a roça pela comandante anterior, Bia Miranda.


Tati Zaqui se posiciona em roça com Shayan e Thomaz Costa. Reprodução/ Twitter


O comunicado emitido pela equipe do roceiro reforça que neste momento está sendo prezado a saúde mental do peão. A declaração segue pedindo a compreensão e o alinhamento por parte de fãs e simpatizantes. A desistência do reality por vontade própria dentro da sede envolve questões contratuais e, deste modo, o ator optou por não tocar o sino, cogitando – caso necessário – se colocar na roça através da dinâmica do Resta Um.


As falas de Thomaz Costa revelando o desânimo em relação ao jogo e o incômodo em permanecer na sede finalizam o documento: “Meu medo é não sair. Perdi a vontade de jogar, perdi a essência do jogo. Perdi tudo”. No perfil do ator no Instagram um compilado de declarações foi produzido e divulgado. O resultado da eliminação será anunciado pela apresentadora Adriane Galisteu, ao vivo, a partir das 23h.

 

Foto Destaque: Tati se posiciona em roça com Shayan e Thomaz Costa. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo