Reality

A Fazenda: Reta final do reality eliminará mais de um peão na semana

Além de roça falsa, reta final do programa terá eliminação de mais de um peão na semana. Dinâmica de lavação de roupa suja será dois dias antes da final

29 Nov 2022 - 14h52 | Atualizado em 29 Nov 2022 - 14h52
A Fazenda: Reta final do reality eliminará mais de um peão na semana Lorena Bueri

A 14ª temporada de A Fazenda está próxima de sua reta final e o programa entrará em fase express para eliminação de peões a tempo de chegar à disputa quádrupla do prêmio final no próximo dia 15. Atualmente com oito peões na sede, o reality contará com mais de uma eliminação por semana, além da já anunciada roça falsa nesta terça-feira (29). A informação foi divulgada por Flávio Ricco, do portal R7. A roça falsa seguirá seu curso normal, até a “eliminação” – que levará para o rancho – na quinta feira (01).



O peão que será eliminado de maneira falsa, voltará a sede apenas no sábado (03). Após sua volta, será formada uma roça regular na terça-feira seguinte, com eliminação na tradicional quinta-feira (08). O express do reality será entre os dias 08 de dezembro, até a final. Após a eliminação do dia 8, uma roça seguinte, e surpresa, será formada.


Eliminações serão mais frequentes na reta final do reality. Reprodução/ YouTube


A surpresa da roça gerará uma nova eliminação dois dias depois, (10). No domingo, faltando apenas cinco dias para a grande final, uma prova com o então top 6 será disputada formando novas duas roças. Ambas serão decididas nos dois dias seguintes. Na decisão da segunda roça, em 13 de dezembro, os peões ainda terão de enfrentar a famosa dinâmica de lavação de roupa suja com a volta dos peões que foram eliminados ao longo da temporada. Não há informação sobre a presença de Shayan e Tiago Ramos, ambos expulsos do programa.

 

No dia que antecede a final, será realizada uma festa com os eliminados e os peões que ainda estarão na disputa do prêmio. A final será disputada daqui três quintas-feira, no próximo dia 15. Atualmente, estão na disputa do prêmio milionário os peões: André Marinho, Bárbara Borges, Bia Miranda, Deolane Bezerra, Iran Malfitano, Pétala Barreiros, Pelé Mil Flows e Moranguinho. A formação da roça falsa será realizada na noite de hoje, ao vivo.

 

Foto Destaque: A Fazenda terá eliminação de mais de um peão por semana. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo