Reality

A Fazenda: Pétala revela gostar de peão do grupo B

Durante conversa com Iran Malfitano a roceira declarou que, "não consegue não gostar do peão"; Peoa está enfrentando a sexta roça ao lado de Bárbara Borges e Vini Buttel

27 Out 2022 - 14h44 | Atualizado em 27 Out 2022 - 14h44
A Fazenda: Pétala revela gostar de peão do grupo B Lorena Bueri

Na manhã desta quinta-feira, (27), ao voltarem para a sede após o trato dos animais, a roceira Pétala Barreiros – grupo A – conversou com Iran Malfitano, do grupo B, e declarou para o rival que não consegue não gostar dele. A peoa enfrenta a roça com Vini Buttel e Bárbara Borges e corre risco de deixar a competição na noite de hoje.

 

Pétala disse:“Iran, eu queria te dizer que, apesar de todas as discussões e as nossas divergências de pensamento eu não consigo não gostar de você”. O ator respondeu,  “O jogo é complicado. Esse joguinho aqui é complicado mesmo.”


Pétala abre o jogo com Iran e diz que não consegue não gostar do peão. Reprodução/ YouTube


O peão então seguiu: “Faz com que a gente tenha esses conflitos. Mesma coisa que eu falei com Morango. A gente tem algumas divergências. Falei com Deolane, dá uma discussão de vez em quando". Pétala então reafirmou sua posição em relação à Iran, porém pontuou que existem pessoas que ela realmente não gosta.

 

Para além da amizade entre eles, os peões pontuaram a relação de jogo entre grupos no jogo e também da convivência. O ator destacou que por diversas situações a competição colocava “a gente contra a gente mesmo”. Pétala, no entanto, colocou que pegou distância do grupo B inteiro – com exceção do ator – e que não quer ter por perto. A peoa acredita que o grupo B também não queira aproximar-se dela. 

 

Sobre a questão de grupo, o ator dispôs que caso os participantes tivessem se conhecido em outra situação, que não a competição e o reality A Fazenda, poderia ser diferente. Iran relembrou que dos 20 participantes, ele já tinha contato apenas com André Marinho e Bárbara Borges, o cantor por frequentar o mesmo círculo de amizades e a peoa por terem trabalhado juntos. Pétala então citou a convivência entre os peões como ponto de entrave.

 

Foto Destaque: Pétala e Iran conversam sobre amizade. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo