Reality

A Fazenda: Pétala expões sexo oral entre peões

Durante conversa com grupo, Pétala Barreiros revelou conversas que ouviu de Tati Zaqui durante discussão generalizada na madrugada desta quinta-feira, (13)

13 Out 2022 - 15h28 | Atualizado em 13 Out 2022 - 15h28
A Fazenda: Pétala expões sexo oral entre peões Lorena Bueri

Após a vitória de Bia Miranda na Prova do Fazendeiro na madrugada desta quinta-feira, (13), Deolane e Tati protagonizaram uma forte briga na sede da Fazenda. As peoas trocaram ofensas e Deolane chamou a funkeira de boqueteira enquanto Tati rebatia xingando a advogada de chifruda. Já na manhã de hoje, (13), enquanto o grupo A conversava sobre a funkeira, Pétala Barreiros revelou conversas que ouviu da roceira durante outra treta desta madrugada.

 

A briga generalizada ocorreu entre as peoas Kerline e Pétala Barreiros, porém Tati também se envolveu e a influencer não gostou. Em conversa com os colegas do grupo na manhã de hoje, a peoa iniciou a replicar o que ouviu da funkeira na noite, "Eu estava quietinha e do nada ouvi: 'Eu vou tomar banho porque a boqueteira tem que pagar boquete limpinha". A peoa seguiu comentando as falas de Tati,  “Ela ainda falou: 'E hoje vocês podem aguentar porque eu vou gemer alto e o cheiro de cândida (referente a infecção na região genital) vem".


Em conversa com grupo A, Pétala revela hábitos sexuais de Tati na Fazenda. Reprodução/ Twitter


A peoa disse que Iran Malfitano, um dos presentes na hora da discussão, foi questionado pela funkeira se haveria incômodo. A peoa, no entanto, afirmou que não lembra da resposta do peão. Thomaz, que esta se relacionando com a funkeira na sede entrou na conversa e Pétala se irritou chegando a peitar o peão.

 

Kerline também aproveitou para debochar da situação. Segundo Pétala a ex-BBB citou uma música e disse, “Chama o teu vulgo ‘taradão’”. Thomaz respondeu: “Eu sou taradão mesmo” e seguiu zoando com a situação. Durante a discussão entre as peoas Kerline chamou a influencer de falsa moralista.

 

Pétala que chegou a ficar com o rosto bem próximo da ex-BBB ainda comentou que Tati pediu para que a amiga desse um beijo. A influencer então afirmou que isso configuraria assédio, Deolane relembrou situação parecida que viveu com Deborah Albuquerque de estarem com o rosto próximo e caso houvesse beijo também configuraria assédio.

 

Foto Destaque: Pétala Barreiros revela falas de Tati. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo