Reality

A Fazenda: Peões recebem mais três punições nesta quarta-feira

Após ficarem sem ovos e terem água quente cortada, os peões receberam novas punições nesta quarta-feira. Shayan, Bia Miranda e Iran são os responsáveis

05 Out 2022 - 14h36 | Atualizado em 05 Out 2022 - 14h36
A Fazenda: Peões recebem mais três punições nesta quarta-feira Lorena Bueri

Após a formação da roça na noite desta quarta-feira, (04), as punições voltaram a protagonizar e agitar a Fazenda. Os peões que acumulam cinco punições em menos de 24 horas sofrem com falta de gás, falta de sal - até a próxima reposição - e também não podem acessar a academia por 48 horas. As punições de ontem tiveram como consequência o corte de água quente e também de acesso aos ovos da sede.

 

As punições geraram climão e brigas na sede do reality. Shayan, o primeiro castigado após ficar propositalmente sem microfone, foi alvo de revolta de Vini Buttel e instaurou uma confusão com Lucas Santos. A punição foi utilizada como justificativa de votos na formação da roça de ontem, o peão recebeu nove votos, mas se livrou da berlinda. 


Shayan recebe segunda punição em sequência. Reprodução/ YouTube 


A segunda punição de Shayan aconteceu após o peão ir para a área externa sob o toque de recolher. De acordo com Shay, sua saída foi para avisar Deborah de ir para a baia, no entanto, a peoa já estava no local determinado e a punição virou contra ele mesmo. Vini em tom irônico “agradeceu” o peão, que na sequência se desculpou com a casa.

 

A dupla de moradoras da Baia, Pétala Barreiros e Bia Miranda ficaram responsáveis pela terceira punição, por estarem na baia as peoas não podem utilizar o que é reservado para a sede. Ao lavar o cabelo na pia a produção avisou: "Os moradores da baia estão proibidos de usarem o reservado da sede, incluindo pias dos banheiros, chuveiros, piscina, ofurô e duchas da área externa. Pelo descumprimento da regra, vocês ficarão 24 horas sem água quente". Lucas Santos, que havia avisado anteriormente que a atitude causaria punição, ficou irritado. Tiago e Deolane, aliados das peoas, também esbravejaram.


Bia Miranda toma segunda punição, a quarta da casa em menos de 24 horas. Reprodução/ YouTube.


A segunda punição de Bia - quarta para todo o grupo - ocorreu após a peoa comer rapadura na área reservada aos animais. Pétala e Bia de início brincaram com a situação, mas a neta de Gretchen assumiu o erro e afirmou que falaria com a casa. Já nesta manhã o responsável pela punição do corte de gás foi Iran Malfitano. O peão que venceu a prova de fogo desta semana não acordou para realizar o trato das lhamas.

 

Foto Destaque: Shayan recebe punição ao sair após o toque de recolher. Reprodução/ Record TV

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo