Reality

A Fazenda: Peões fazem sua primeira defesa

Os peões Lidi, Raissa e Mariano estão compondo a 11° roça do programa e nesta quinta feira (26), dia da eliminação, os três fizeram suas defesas e pediram votos.

26 Nov 2020 - 16h10 | Atualizado em 26 Nov 2020 - 16h10
A Fazenda: Peões fazem sua primeira defesa Lorena Bueri

Após a Prova do Fazendeiro e a vitória de Mateus, Lidi e Raissa foram diretamente para a roça juntamente de Mariano, que foi vetado da prova. A eliminação ocorrerá nesta quinta-feira (26), então, os peões já deram as suas primeiras defesas de porque deveriam continuar na casa.

Leia mais: A Fazenda: Mateus vence Prova do Fazendeiro

Seguindo a ordem alfabética, a primeira foi Lidi. “Oi gente, to indo para a minha segunda roça e pelo que vocês viram não sou muito boa de prova. Na primeira roça que eu fui eu estava muito desmotivada, desnorteada e não acreditava em mim. Então vocês me colocaram de volta no jogo e eu me senti super acolhida, e me deu um gás no jogo”, e completou agradecendo e disse que agora ela queria ficar.


Peões fazem suas defesas para a 11° roça. (Foto: Reprodução/RecordTV)


Se vocês estão me vendo aqui, é porque azedou o pé do frango pro meu lado”, disse Mariano e pediu que todos votassem nele. “Errei como todo ser humano aqui, mas procurei reconhecer meus erros e me redimir, quero muito ficar peço humildemente para votarem”, completou o peão e finalizou pedindo voto para o pessoal do boteco e para quem gosta de sertanejo.

Raissa que já estava em sua quarta roça, começou seu discurso dizendo sobre a perseguição no começo. “Todos sabem que eu tenho os meus problemas, sabem que as vezes eu não consigo me controlar. Mas a gente sempre passa pelos altos e baixos na vida, e aqui dentro eu to lá em cima e hora lá embaixo”, disse Raissa. E ainda pediu que a deixassem passar mais um tempo lá, porque era o seu sonho e queria muito ficar.

A eliminação será nesta quinta-feira (26), no horário do programa. As votações estão abertas para quem fica na casa.

(Foto destaque: Peões. Reprodução/RecordTV)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo