Reality

A Fazenda: Peões escutam fogos de artifício e reagem

Bia e Pétala gritaram, "Uh é grupo A", peões do grupo B ironizaram e levantaram hipótese de ação ser de Thomaz Costa, ator já soltou fogos para peão em temporada anterior

03 Nov 2022 - 16h08 | Atualizado em 03 Nov 2022 - 16h08
A Fazenda: Peões escutam fogos de artifício e reagem Lorena Bueri

Na madrugada desta quinta-feira (03), após a execução da Prova do Fazendeiro, fogos de artifício foram ouvidos por integrantes da sede. Alguns peões do grupo A estavam do lado de fora da casa e então levantaram a suspeita de que poderia ser uma comemoração para eles – horas antes Bia Miranda havia vencido a Prova do Fazendeiro.

 

A nova Fazendeira e Pétala Barreiros então comemoraram, aos gritos: “Uh é grupo A! Uh é grupo A!”. Do lado oposto, já dentro da sede, os peões do grupo B reagiram a comemoração e ironizam dando risada – mesmo com a vitória de Bia, o grupo A possui Deolane Bezerra e Lucas Santos na sétima roça.


Peões reagem aos fogos de artifício próximos da sede. Reprodução/ Twitter


Alex Galette então levantou a possibilidade da ação ter sido conduzida pelo ex-integrante do grupo B e quinto eliminado da atual temporada, Thomaz Costa. Alex relembrou que o ator participou de uma ação de soltura de fogos conjunta em comemoração a volta de MC Gui, durante a 13ª temporada do reality. Na época, Claúdia Baronesa, mãe de MC Gui e integrante do Paiol deste ano, também esteve no meio da ação.

 

"Se eu sou do grupo A eu pensaria: 'Fogos por que? Se estamos na roça...' Teriam que soltar isso amanhã se eles voltassem", completou Alex. Kerline concordou e outros peões aderiram a suposição de que pode ter sido o ex-aliado, desta vez pedindo pela saída de uma peoa.

 

Além dos fogos na madrugada de hoje, outra ação externa que passou próxima da sede nesta temporada do reality, foi o envio de um helicóptero. Na ocasião, Pétala Barreiros acreditou ser para ela, mas a apresentadora Adriane Galisteu, após alguns dias, desmentiu a suposição. Nas redes sociais, Naldo Benny, marido de Moranguinho, assumiu a autoria do envio do helicóptero, que ainda despejou pétalas de rosa por pontos da sede.

 

Foto Destaque: Peões reagem ao ouvir fogos de artifício. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo