Reality

A Fazenda: Peões contestam formação de Deolane Bezerra

Contestação se deu por causa do temperamento da advogada e também pelos inúmeros erros de português, Pelé aponta personagem: “o personagem dela é da 'quebrada'"

01 Nov 2022 - 15h45 | Atualizado em 01 Nov 2022 - 15h45
A Fazenda: Peões contestam formação de Deolane Bezerra Lorena Bueri

O comportamento de Deolane Bezerra segue dando o que falar em A Fazenda. Alguns peões se reuniram para contestar o diploma de advogada da peoa, a formação foi colocada à prova por conta dos inúmeros e repetitivos erros de português cometidos pela advogada e também por seu temperamento. Pelé Mil Flows, Deborah Albuquerque, Iran Malfitano e Bárbara Borges opinaram.

 

Os peões sugeriram que a advogada estaria produzindo um personagem para se aproximar do público, considerando o fato de que erros de português e uma linguagem informal não são bem vistos na profissão da peoa. Bárbara expôs que Deolane já havia dito nunca ter recebido bronca por conta de erros em sua fala: “A Deolane disse que nunca foi chamada a atenção. Será? Já vi ela falando umas coisas erradas, coisas que para uma pessoa que tem OAB... na boa…”.


Babi e Deolane estão em clima nada amistoso em A Fazenda; Babi contesta Deolane e seu modo de falar. Reprodução/ YouTube


Pelé então opinou afirmando não acreditar nos erros da advogada e destacou que dentro do reality ela vive um personagem. "Ela sabe falar, ela é uma mulher fina, ela não é qualquer pessoa. Ela sabe o que ela faz, onde ela pisa. Só que ela quer pagar de 'maloqueira' aqui dentro e é uma parada que ela não é. É maneiro na internet, show legal e justo até ela ser esse personagem. Só que ela não é assim o tempo inteiro.”

 

Deborah concordou com a afirmação acerca do personagem exercido pela peoa e complementou: “por isso que eu acho que ela é fake. É um personagem para ela se popularizar e se aproximar do público". Mais cedo, Iran Malfitano já havia se questionado sobre a mesma questão. Em conversa com Pelé, o ator pontuou o mesmo pensamento de Deborah, sobre a alta visibilidade do público e as falas incorretas. “o personagem dela é da quebrada", respondeu o Fazendeiro, que utilizou da mesma resposta posteriormente com as peoas.

 

Foto Destaque: Peões contestam formação de Deolane Bezerra. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo