Reality

A Fazenda: Moranguinho admite surpresa com voto de Pelé

Após a formação da roça, Moranguinho agradeceu o cantor por não votar nela: "Pensei que você votaria em mim com um discurso bonito". Pelé declarou que não votaria na peoa

26 Out 2022 - 14h35 | Atualizado em 26 Out 2022 - 14h35
A Fazenda: Moranguinho admite surpresa com voto de Pelé Lorena Bueri

A formação da sexta roça de A Fazenda na noite de ontem, (25), colocou lado a lado, Bárbara Borges, Vini Buttel, Pétala Barreiros e Pelé Mil Flows. Após a votação, Moranguinho conversou com o cantor e agora roceiro, Pelé, e agradeceu o peão por não votar nela. Durante a escolha, o peão acompanhou a decisão de seu grupo e destinou o voto em Vini Buttel – afirmando não possuir nada que o motivasse para além da estratégia.

 

Você me surpreendeu hoje, tá”, declarou Moranguinho. Pelé questionou a declaração, e a peoa em sequência afirmou: “eu não sabia que você não me tinha como opção de voto”. O rapper afirmou que não votaria em Moranguinho – mas se necessário, estava pronto – e que possui outras prioridades de voto dentro do jogo.


Moranguinho e Pelé conversam sobre voto na roça. Reprodução/ YouTube


No entanto, Moranguinho acreditava que seria o alvo do grupo B na votação desta terça-feira. "Achei que hoje vocês (grupo B) iriam em mim. Pensei que você votaria em mim com um discurso bonito, dizendo que somos amigos mas que o voto era por conta do jogo". Pelé afirmou que apesar de grupo opostos, não é hora de votar na peoa.

 

"Eu digo, assim, dentro da dinâmica do jogo. Tendo que apoiar o grupo (B), sempre achei que você votaria em mim. Eu também nunca me senti no direito de cobrar isso". Pelé então comentou sobre sua posição dentro do grupo, segundo ele, apesar da troca ser legal, ele não está como uma das prioridades. “Quando a Tati saiu eu fui pro final”. André interrompeu e disse que acha que Iran o salvaria, mas Pelé queria participar da prova.

 

Sobre a participação na Prova, Pelé declarou que sente vontade de fazer a Prova e que está para jogar. “Eu vim aqui pra isso”. O peão finalizou dizendo que sentiu saudades das coisas “de fora” – família, música – e que tudo pode acontecer na Prova do Fazendeiro. A Prova será exibida, ao vivo, nesta quarta-feira.

 

Foto Destaque: Moranguinho e Pelé conversam após a formação da roça. Reprodução/ Play Plus

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo