Reality

A Fazenda: Lucas cai após brincadeira com Raissa

Raissa e Lucas fizeram uma brincadeira no pós festa, e o peão acabou levando um tombo após escorregar na água que Raissa jogou nele.

08 Nov 2020 - 14h53 | Atualizado em 08 Nov 2020 - 14h53
A Fazenda: Lucas cai após brincadeira com Raissa Lorena Bueri

Após a festa "Street" desta sexta-feira (6), evento esse que felizmente não gerou nenhuma punição para os peões, Raissa e Lucas iniciaram uma brincadeira após a peoa pedir que ele fosse dormir, mas por estar alterado, peão ignorou o pedido da participante. 

Leia mais: A Fazenda: Jojo e Stéfani discutem pela indicação da baia

Todos já estavam se preparando para dormir após curtirem bastante a festa. Raissa chegou no quarto e disse: "Acabou a palhaçada, todo mundo para dormir". Lucas ignorou a peoa pois estava muito animado. Em seguida, subiu em cima de uma das camas e começou a cantar. Após isso, os peões aparentaram ter entrado na onda e começaram a bagunçar. Logo depois, Mirella gritou procurando Raissa, já que seu olho estava ardendo.


Raissa tenta colocar peões para dormir. (Foto Reprodução/RecordTV)


Raissa estava mais interessada em colocar o Lucas para dormir e puxou o peão para ir para a cama, mas o mesmo disse que não queria. "Vou jogar água em você se você não for", disse a peoa. Lucas avisou que iria se vingar se Raissa colocasse a ameaça em prática. 

Raissa continuou dizendo que jogaria água nele e, por isso, Lucas subiu em cima de um dos armários, dizendo que a Raissa podia molhá-lo. No entanto, assim que a peoa levantou com o copo d'água, ele fugiu. O peão correu e saiu do quarto com e Raissa foi atrás. Posteriormente a peoa jogou água e acabou por dar um banho em Lucas.

Enquanto corria, Lucas escorregou perto dos banheiros e caiu de costas. "Ai minha costela!", disse o peão, que ficou deitado no chão. Raissa ignorou a situação e foi para o quarto. Ao chegar lá, ela falou: Falei que ia jogar água, ainda caiu porque correu", fazendo os peões rirem. Lipe e Lidi levantaram para checar se o amigo estava bem e ele respondeu: "Estou ótimo". Logo depois,  falou sobre sua vingança que viria no dia seguinte.

Depois de mais uma discussão, os dois ficaram em um clima de romance, enquanto Lipe limpava o chão encharcado. Como vingança, Lucas avisou que jogaria as fezes da vaca no rosto de Raissa, e ainda completou com um pedido: "Lava o rosto com sabonete antes, para abrir os poros".

(Foto destaque: Lucas Maciel cai após brincadeira. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo