Reality

A Fazenda: Lucas Santos ameaça Shayan gesticulando arma de fogo

Durante discussão entre os peões, Lucas faz gesto de arma e afirma andar com "negocinhos diferentes" na cintura; Shayan relata ameaça sofrida para a produção do reality

13 Out 2022 - 13h56 | Atualizado em 13 Out 2022 - 13h56
A Fazenda: Lucas Santos ameaça Shayan gesticulando arma de fogo Lorena Bueri

Na madrugada desta quinta-feira, (13), o empresário Shayan Haghbin sofreu graves ameaças do ator Lucas Santos. O ex-Carrossel fez gestos referenciais à arma de fogo e afirmou “pegar” o peão fora do confinamento do reality. A confusão se instaurou após Lucas ir tirar satisfação com Shay acerca de uma discussão entre o empresário, Pétala Barreiros e Kerline, companheira do iraniano.

 

"É bom você ter medo, você vai ver lá fora. Eu não posso, porque eu ando com uns 'negocinhos diferentes' na cinta”, começou Lucas, enquanto com as mãos fazia o gesto de arma de fogo. Shay questionou: Você tem arma? Isso quer dizer o que?”. Lucas confirmou, “Eu tenho arma, sou atirador esportivo”. Shay então seguiu. “É uma ameaça isso?”. O ator, irritado, disparou, “Se a carapuça servir, enfia no c*”. Shay novamente questionou o ator acerca de sua fala e insinuação gestual: “Você quer me ameaçar com a pistola? Vai perder a sua carta (permissão para porte de arma), sabia?”

 


Durante discussão Lucas Santos faz gesto de arma contra Shayan. Reprodução/ Twitter.


A discussão então dispersou e Lucas saiu do quarto, porém Shayan, aconselhado por Kerline, seguiu até o closet – falar com a produção do reality. Thomaz Costa reafirmou o colega e disse que seguiria para o closet na sequência relatar outra ameaça para a produção. No caso de Thomaz Costa a acusação é contra a advogada Deolane Bezerra, por fato ocorrido no dia anterior.

 

Na manhã de hoje, (13), Lucas Santos comentou com Bia, Deolane, Pétala, Moranguinho, Vini e Tiago sobre a situação ocorrida na madrugada. Segundo ele a intenção não foi de ameça. “Eu fiz assim ontem (gesto de arma) e o Shayan veio falar que estava ameaçando ele, mas ele falou isso porque eu comentei com o pessoal que eu disputo campeonato e ele falou que estava ameaçando”.

 

No entanto, Pétala, que estava presente na discussão rememorou as falas do ator. “Você falou de não brigar porque mexe com umas ‘coisinhas diferentes’”. Lucas rebateu: “Eu falei que não posso fazer nada porque ando com umas ‘coisinhas diferentes’, foi isso que quis dizer”, enquanto tentava se explicar acerca da fala. Nas redes sociais de Shayan a equipe se posicionou afirmando não tolerar nenhum tipo de violência. A equipe de Lucas não declarou sobre o ocorrido.

 

Foto Destaque: Lucas Santos faz gesto de arma em discussão com Shayan. Reprodução/ Play Plus.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo