A Fazenda: Lidi fica triste após saída de Lucas Maciel

Publicado 14 de Nov de 2020 às 15:18

Nesta quinta feira (12), foi realizada a nona roça e eliminação da Fazenda 12. Entre Raissa, Lucas e Jojo, o peão acabou sendo o eliminado desta roça. E isso sem dúvidas mexeu com os peões, até porque Lucas era muito querido por alguns dentro da casa, principalmente por Lidi, Lipe e Raissa.

Leia mais: A Fazenda: Saiba o que rolou na festa "Sextou"

Raissa foi a última a voltar, e assim que tocou o sino e entrou Lidi começou a chorar descontroladamente pois Lucas era o mais próximo da peoa. Lidi se isolou chorando, dizendo que gostaria de ir embora e não queria mais ficar, Lipe consolou a peoa enquanto Stéfani chorava também. 


Lipe consola Lidi após saída de Lucas (Foto Reprodução/RecordTV)


Lidi disse querer ir para roça na próxima semana e que não fazia mais sentido ficar lá, a peoa estava realmente desolada com a saída do amigo. "Quero ir com ele tomar cachaça, sentar num boteco", disse ela chorando "Ele deve estar se sentindo tão sozinho, ele não deveria ter ido agora, primeira roça dele. Que coisa ingrata", continuou Lidi enquanto Stéfani secava as lágrimas da peoa.

A peoa parece estar muito sozinha agora que Lucas deixou a casa, na tarde desta sexta feira (13), Lidi se direcionou a dispensa e ficou muitos minutos apenas parada, refletindo e parecia estar chorando.

Lipe e Stéfani estão preocupados com a protagonista de Jezebel, durante a festa "Sextou" comentaram que ela esta arrasada e que nada esta animando a peoa. E em conversa com Lipe, Lidi comentou que não precisava de nenhum prêmio porque tinha ganhado Lipe e Lucas. A peoa tentava falar, porém, acabava chorando e voltou a falar que o Lucas não podia ter saído agora.

"Eu preferia estar na roça mil vezes do que vocês, eu preferia sair", disse Lidi para Lipe. A festa inclusive foi regada a homenagens à Lucas, Tays levou uma foto dele e os peões falavam seu nome várias vezes.

(Foto Destaque: Lidi Lisboa. Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário