A Fazenda: Saiba o que rolou na festa 'Sextou'

Publicado 14 de Nov de 2020 às 13:26

Como toda semana após as eliminações, os peões tem uma festa para relaxar e acalmar os ânimos e essa semana não foi diferente. O tema da festa desta vez foi "Sextou" e contou com apresentação do sertanejo Leo Chaves, da antiga dupla Victor e Leo, para agitar os peões.

Leia mais: Pedro Bial relembra melhores do Big Brother Brasil

A saída de Lucas Maciel da Fazenda foi difícil para alguns participantes, em especial para Riassa e Lidi. Antes de começar, a festa já foi anunciada pela fazendeira da semana, Jakelyne, que disse para os peões aproveitarem sem moderação. Assim que foi dada a largada para o "Sextou", as peoas se animaram ao som de Macarena.

Jojo e Jakelyne conversaram sobre como é voltar da roça. "Quando você vai para uma roça e você volta, isso é uma resposta muito grande" começou Jojo. "As pessoas que acompanham reality, são muitas justas, e tudo que acontece aqui é filmado e gravado, tenho minha consciência limpa", continuou a funkeira.


Jojo e Jake conversam sobre volta de roça. (Foto Reprodução/RecordTV)


Jakelyne disse que mesmo se as pessoas atribuirem alguma caracteristica à alguém, depende da própria pessoa acreditar ou não. Jake também elogiou Jojo afirmando que a peoa é muito paciente e que muitas vezes ela parece estar a ponto de explodir, mas sempre encontra forças para continuar. A Miss continuou falando que gostaria de ver Jojo, Mariano, Tays e Mateus na final, independente se ela própria estivesse.

Jake revelou a Jojo que teve uma crise de ansiedade durante a eliminação e que parecia que havia algo pressionando seu peito. Porém, as duas mudaram de assunto rapidamente.

Stéfani e Lipe, que entraram como inimigos e agora são só amor, conversaram sobre Lidi, que estava muito mal após a saída de Lucas. "Eu to tentando botar ela para cima, mas ela ta arrasada", disse Stéfani sobre Lidi. Lipe diz que entende, e que Lidi passava 24 horas com Lucas.

Já a MC Mirella, decidiu que iria curtir a festa como se fosse sua última. A peoa se acabou de tanto beber e de dançar e, em dado momento, subiu em cima da mesa, deixando Jojo preocupada com a situação. Em seguida, a peoa tirou Mirella de cima da mesa, que caiu no sofá, deixando a calcinha e o sutiã aparecerem. Todos os outros participantes pararam para ver o que estava acontecendo. Enquanto estava sendo acalmada por Jake e Jojo, Mirella acabou vomitando na festa.

(Foto destaque: Festa Sextou. Reprodução/RecordTV)

Deixe um comentário