Reality

A Fazenda: Kerline fala mal de BBB e pede emprego na Record TV

Em conversa com Alex e Deborah, Kerline coloca BBB de escanteio e exalta A Fazenda, aproveitando o momento da conversa para pedir emprego na emissora evangélica

3 min de leitura
12 Out 2022 - 10h32 | Atualizado em 12 Out 2022 - 10h32

Após participar do BBB 21, Kerline "cuspiu no prato que comeu" e falou mal do reality da Globo. Nesta terça-feira (11), a ex- sister que após curta passagem pela atração global que teve traumas, aproveitou o momento para pedir emprego na emissora de Edir Macedo, dizendo que quer manter o contrato assinado com a Record.

Em bate papo com Alex e Deborah, Kerline afirmou que não consegue mais chorar em frente às câmeras porque ficou traumatizada por virar meme quando apareceu chorando no confinamento da emissora concorrente da Record TV.

Esse meme ficou marcado após a influenciadora ter uma discussão bem pesada com Lucas Penteado e chorar bastante e fazendo diversas expressões e com a voz falhando enquanto as lágrimas caiam pelo rosto. 


Kerline diz ter traumas por conta do BBB 21 e pede emprego na Record TV. (Foto: Reprodução/Instagram)


Segundo a influenciadora, ela não pode mais chorar, pois é uma gatilho. Achando que ela já estava curada do reality, entretanto viu que não era bem assim. Fora que ela tem outro "trauma" pelo fato de no BBB ter sido a primeira eliminada daquela temporada e tinha medo de ser a primeira eliminada da atração da Record TV.

Kerline ainda diz que as dinâmicas do jogo de A Fazenda são diferentes do BBB, dizendo que é mais difícil, no momento ela foi interrompida por Deborah, e a ex-Power Couple disse que já conversou com pessoas que participaram do reality da Globo e disseram coisas horríveis sobre o programa.

A esposa de Bruno Salomão ainda falou que não gosta do formato do Big Brother Brasil, e que o estilo de A Fazenda é melhor.

Kerline tem a chance de traçar o mesmo caminho que Acrebiano percorreu. O ex-segurança de Marília Mendonça participou da mesma edição que a influencer e foi o segundo participante eliminado. No mesmo ano, o modelo participou de A Fazenda 13, e foi vice-campeão, ficando atrás apenas de Rico Melquíades, o grande vencedor daquela temporada.

 

Foto destaque: Kerline pede emprego na Record. Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo