Reality

A Fazenda 12: Fogo no feno logo no primeiro dia

A estreia da Fazenda foi marcada por tretas e muito fogo no feno. Encontros com antigos rivais, sujeira e até votação para quem ia para baía foram alguns dos assuntos que mais bombaram no Twitter.

09 Set 2020 - 06h00 | Atualizado em 09 Set 2020 - 06h00
A Fazenda 12: Fogo no feno logo no primeiro dia  Lorena Bueri

No primeiro dia do reality o público já pode ter um gostinho das tretas

A Fazenda estreou nessa terça-feira(08), liderando os trents Tops no Twitter. Contudo, além da surpresa do público ao ver os participantes, os telespectadores foram a loucura com as tretas já no primeiro dia. Como por exemplo, banheiro sujo, reencontros com competidores do passado e votação para quem ia dormir na baia.

Mc Mirella não curtiu muito a chegada de uma fazendeira 

Ainda na chegada dos fazendeiros, com todos muito alegres, a Mc Mirela conversando com outro peão fala "Olha, a amante do meu ex... Gente, não acredito. Não vou cumprimentar.", após a chegada da Raissa Barbosa. Depois de Mirella tentar desviar do climão indo beber água, Raissa foi cumprimenta-la "Oi, prazer. Sou a Raissa". Alguém mais na espera delas explicarem mais dessa treta?


Mc Mirella e Raissa Barbosa  (Foto: Reprodução/Record TV)


Votação na estreia da A Fazenda

Com os participantes achando que todos iriam ficar em uma vida boa e morando na sede, a produção chegou já jogando um balde de água fria e logo no primeiro dia do programa os roceiros precisaram votar para que 4 pessoas fossem dormir na baía. Rodrigo e Biel receberam 4 votos, indo automaticamente. JP e Cartolouco foram escolhidos pela pessoa que não tinha recebido voto nenhum, já que eles empataram com outras pessoas. 


Os quatro primeiros a irem dormir na baia (Foto: Reprodução/Record TV)


Rivalidade dos realitys passados 

Ainda na votação para quem ia dormir na baia, Stefánie e Lipe trocaram umas farpas quando Stefánie resolveu votar no peão. Vale lembrar que as lembranças que um tem do outro não são lá muito boas, já que participaram do "De Férias com Ex" onde se desentenderam diversas vezes. 

Quando a votação acabou, a peona chamou Lipe para conversar e explicou que votou nele apenas porque não conhecia os outros competidores e que o aconteceu no passado, fica no passado. 

Leia mais: A Fazenda 12: O Carioca presente todas as quintas no sofá Fazenda

Lidi Lisboa chegou já mostrando sua personalidade 

Enquanto alguns preferem chegar quietos outros nem tanto. E assim fez Lidi Lisboa quando foi reclamar para os homens da casa, para terem mais cuidado quando forem ao banheiro "Por gentileza, os homens que vão ao banheiro, por favor, não precisa pingar na privada porque as mulheres agradecem. Se puder fazer sentado, ninguém vai deixar de ser menos homem por conta disso". Será que os peões vão seguir o conselho dela ou vamos ter mais treta?

Primeira punição nos peões

Após a votação, Biel, Rodrigo, JP e Cartolouco ficaram restrito de algumas mordomias, como tomar banho no chuveiro da casa. Porém, Biel e Cartolouco, pelo visto, não sabiam e foram os primeiros a quebrar a regra, tendo como consequência a punição em que toda a casa ficou sem gás por 6 horas. 

Para acompanhar o reality show, a plataforma PlayPlus transmite 24 horas. Ou então, A Fazenda passa na Record Tv, canal aberto, todo dia depois das 22:30.

(Foto Destaque: A Fazenda 12: Fogo no feno logo no primeiro dia. Reprodução/Record TV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo